Home » Hotelaria & Resorts » O Vale da Ribeira é um paraíso para famílias em Férias
O Vale da Ribeira é um paraíso para famílias em Férias

O Vale da Ribeira é um paraíso para famílias em Férias

O Vale da Ribeira Residences, localizado na Mexilhoeira Grande, entre a Serra de Monchique a norte e as cidades costeiras de Lagos e Portimão a sul, é um paraíso para as famílias que querem relaxar e desfrutar de experiências memoráveis durante as férias, mas que ao mesmo tempo gostam de estar perto da animação que as cidades de Lagos e Portimão, com toda a sua oferta cultural, desportiva e de lazer, têm para oferecer.

A piscina infinita de Vale da Ribeira, com vistas deslumbrantes sobre as colinas, é perfeita para relaxar durante as férias. Para quem viaja com crianças, a piscina infantil fica suficientemente próxima para os mais novos darem um mergulho em segurança. Já os hóspedes que gostam de se manter em movimento, podem marcar aulas de fitness e jogos, como uma caça ao tesouro ou uma partida de pólo aquático, caminhadas, entre outras atividades. Para os adeptos do golfe, o Vale da Ribeira Residences fica estrategicamente localizado perto de circuitos com vários graus de dificuldade, em que os greens e fairways são emoldurados por belos cenários naturais.

Quem quiser juntar uma pitada de agitação às férias pode ir até Lagos e descobrir os seus símbolos, tradições e cultura, passar o dia nas icónicas Meia Praia, Praia do Camilo, ou da Dona Ana, ou usufruir da animada vida noturna da vila. Já em Portimão, a Praia da Rocha e a oferta comercial, gastronómica e de animação nocturna poderão justificar uma visita. Ambas as cidades ficam a 11 km de distância.

Para quem não quiser sair do Vale da Ribeira para fazer as refeições, o bar da piscina, que oferece refeições leves e rápidas, é sempre uma boa opção. Para os apreciadores de algo mais substancial, o Mercado Lobby oferece uma grande variedade de especialidades portuguesas, bem como comida local, vinho e lanches. Para uma experiência tipicamente portuguesa, recomenda-se uma visita ao Coffee Corner, onde é possível apreciar pastelaria fresca, incluindo o tradicional “Pastel de Nata”.

Gerido pelo grupo Macdonald Hotels & Resorts e com uma extensão de 24 hectares, o Vale da Ribeira Residences oferece um alojamento de elevada qualidade em sistema de self-catering. As 42 Villas deste alojamento foram concebidas a pensar na família e estão todas equipadas com cozinha e quartos com ar condicionado, televisões de ecrã plano, acesso Wi-Fi gratuito e terraços ou varandas exteriores. Adaptáveis a todos os seus hóspedes, estas modernas moradias contemplam duas tipologias: Villa Standard e Villa Superior.

O Vale da Ribeira Residences oferece a possibilidade de umas férias relaxantes e livres, com uma oferta variada para agradar a toda a família. Conforto, atividades ao ar livre e proximidade com a natureza, tudo num só local para que tenha umas férias em família inesquecíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.