Site icon Ipressjournal

O VidaMar Resort Hotel Madeira reabre em Junho

O VidaMar Resort Hotel Madeira reabre em Junho

O VidaMar Resort Hotel Madeira reabre em Junho, com oportunidades imperdíveis para as férias de verão em família. Após um ano duro com vários meses seguidos de confinamento, é difícil não sonhar com férias num local seguro e distante, com muito espaço ao ar livre.

A partir de junho, uma das melhores “varandas” do Funchal para o Oceano Atlântico volta a estar disponível para quem quer usufruir de dias de puro descanso na ilha que continua a ser considerada o Melhor Destino Insular do Mundo pelos World Travel Awards.

As férias já podem ser marcadas no VidaMar Hotel Resort Madeira, que oferece uma campanha exclusiva com descontos até 25% e estadia gratuita para crianças até 11 anos, apelando a uma viagem em família até esta bonita ilha, com todas as regras sanitárias e na máxima segurança. A campanha especial “verão em família” está disponível para reservas de quartos duplo Prestige com vista jardim/mar lateral*.

Neste resort, estão à disposição quartos familiares ou suites vista mar, quartos vista jardim (também estes com vista mar), ou opções mais exclusivas como os quartos e suites Premium vista mar.

Com o site renovado para maior acessibilidade através de smartphones, o VidaMar Hotel Resort Madeira acrescenta ainda a novidade do Best Price Garantee. Esta opção garante que se obtém o melhor preço na reserva e, caso se encontre um valor inferior ao oferecido no site das unidades VidaMar, o mesmo será igualado com o bónus de um desconto adicional de 5%.

Conhecido pela sua vista panorâmica deslumbrante e jardins inspiradores, este paraíso de cinco estrelas apresenta uma variedade de comodidades e experiências inigualáveis, tais como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, cinco restaurantes, um piano bar, campos de squash e o convidativo Thalasso Sea Spa.

Localizado numa das melhores zonas do Funchal, perto de uma promenade cheia de vida, onde é possível passear e fazer exercício físico, o resort VidaMar é o destino completo e perfeito para umas férias memoráveis.

Partilhe:
Exit mobile version