Home » Hotelaria & Resorts » O VidaMar Resort Hotel na Ilha da Madeira reabre em Julho
O VidaMar Resort Hotel na Ilha da Madeira reabre em Julho
O VidaMar Resort Hotel na Ilha da Madeira reabre em Julho

O VidaMar Resort Hotel na Ilha da Madeira reabre em Julho

O VidaMar Resort Hotel Madeira, no Funchal, 5 estrelas instalado sobre o mar da Pérola do Atlântico, reabre no próximo dia 1 de Julho, certificado com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

O cenário idílico que rodeia o VidaMar Hotel e a qualidade das comodidades e serviços disponibilizados por esta unidade, proporcionam experiências de férias inesquecíveis.

Para assinalar a reabertura, pós confinamento, o VidaMar Resort Hotel preparou a campanha “Momentos VidaMar”, que oferece 30% de desconto para estadias entre julho e outubro, a que se juntam várias outras ofertas, para todos os clientes que este verão escolherem o resort.

Localizado sobre a vasta plataforma do oceano atlântico, as duas infinity pools de água salgada, o VidaMar Resort Hotel Madeira está rodeado de jardins inspiradores de plantas tropicais, palmeiras e oliveiras, numa verdadeira varanda para a baía do Funchal.

Durante os próximos meses, o pequeno-almoço e jantar serão servidos no Restaurante Ocean Buffet e o almoço no Sabor a Mar, onde é possível desfrutar do melhor peixe fresco, mediante marcação prévia. O serviço de bar decorrerá no Ocean Garden Bar e não faltará o habitual entretenimento à noite, com a devida distância social.

“Apesar dos tempos desafiantes e sem precedentes que vivemos e que nos obrigam a introduzir mudanças nos procedimentos e serviços, estamos a trabalhar para garantir as melhores experiências aos nossos hóspedes, a sua segurança e do nosso staff”, afirma Ricardo Sargo, diretor do hotel.

“Como mostra a fantástica campanha Portugal Tropical, promovida pela Associação de Promoção da Madeira, a ilha representa um destino seguro, completo e acessível a todos aqueles que procuram bem-estar, tranquilidade e boas energias neste ano forçosamente diferente. Não é demais destacar que a Madeira proporciona um encontro único com a Natureza, através de todos os seus encantos a explorar como as cascatas, as piscinas naturais, os trilhos ou a floresta Laurissilva. O clima e os sabores gastronómicos também a tornam uma experiência imperdível”, acrescenta o responsável.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.