Site icon Ipressjournal

O VidaMar Resort Madeira reabriu o Thalasso Sea SPA

O VidaMar Resort Madeira reabriu o Thalasso Sea SPA

O Thalasso Sea SPA do VidaMar Resort Madeira, reabriu com uma campanha especial de reabertura quer para os hóspedes de férias no resort, quer para residentes e visitantes que desejem desfrutar de verdadeiros momentos zen num SPA de qualidade superior.

Com uma deslumbrante “varanda” sobre o Oceano Atlântico, o Thalasso Sea SPA, do VidaMar Resort, apresenta um menu completo com tratamentos e massagens faciais e de corpo – inteiro ou em zonas localizadas, bem como rituais, que fazem desligar do mundo e saborear momentos de serenidade e prazer.

Os tratamentos de hidratação, corporais com lama ou algas, as indispensáveis massagens com velas ou pedras quentes, as massagens holísticas de Ana-má ou Reikicarta do também fazem parte da carta do Thalasso Sea SPA. A oferta é variada e pensada para satisfazer os diferentes gostos e necessidades.

Durante este mês de agosto estão em destaque, com preço especial, a massagem de relaxamento localizada, de 25 minutos e a massagem de corpo inteiro com óleos quentes, com a duração de 50 minutos.

Aberto de quarta a domingo, entre as 10h00 e as 19h00, o Thalasso Sea SPA do VidaMar Madeira reabre este verão com o selo de confiança Clean & Safe e medidas de segurança excecionais devido à pandemia. Focaados na segurança e proteção de clientes e funcionários, funcionará apenas com marcações prévias. A utilização de máscara é obrigatório, exceto no momento do tratamento/massagem. Os gabinetes também são higienizados após cada utilização, havendo um intervalo de tempo obrigatório entre cada marcação. O SPA do VidaMar está preparado para realizar tratamentos num espaço do resort ao ar livre

Para além das várias comodidades e dos convidativos espaços exteriores do resort, como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, os enormes jardins com plantas tropicais, ou os restaurantes com apetitosos pratos, é possível fazer uma pausa também no SPA Café, igualmente com vista mar.

Partilhe:
Exit mobile version