Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » O WIKO Y62 chega com novidades e preço acessível
O WIKO Y62 chega com novidades e preço acessível

O WIKO Y62 chega com novidades e preço acessível

O novo WIKO Y62, com processador quad-core, ecrã panorâmico de 6,1″ HD+, 16GB de memória, expansível até 256GB adicionais via cartão MicroSD, desbloqueio facial, câmaras 5MP e captura dos reflexos de luz nos tons frescos de Dark Blue e Mint, apresenta-se com um preço muito acessível.

A capacidade da bateria é uma exigência de um smartphone, o Y62 traz energia suficiente até 1.5 dias com apenas 1 carregamento graças à bateria de 3.000mAh. Além disso, conta com a tecnologia de poupança inteligente de bateria AI Power para gerir as aplicações de terceiros e o consumo de energia, garantindo energia para tudo aquilo que se deseja.

A dimensão do ecrã panorâmico de 6,1” HD+ desta mais recente adição da gama Y da WIKO, é um fator essencial. Com texto legível e imagens claras a partir de qualquer ângulo, pode-se ver filmes, jogar e receber as novidades das redes sociais.

O smartphone é um porto de abrigo, o equipamento portátil onde se guarda tudo aquilo que é importante para o utilizador. Por isso, daí a importância de uma memória suficiente para todas as fotografias, músicas, vídeos e aplicações. O Y62 vem com 16GB de memória, expansível até 256GB adicionais via cartão MicroSD. Pode-se capturar e guardar os melhores momentos graças às câmaras principal e frontal, ambas de 5MP. Uma vez que a mais recente Câmara Go vem com o Modo Noturno da Google para fotos melhoradas em condições de baixa luminosidade e com cores mais verdadeiras e detalhes nítidos, a noite será um parque de diversões.

Equipado com um processador quad-core, o WIKO Y62 oferece um desempenho suave e eficiência de multitarefa fácil, com uma navegação fantástica a alta velocidade com 4G.

O Y62 oferece uma utilização fácil, podendo aceder-lhe de forma instantânea através do Desbloqueio Facial. Além disso, a WIKO pensa também em proporcionar um uso prático para converter o smartphone no melhor aliado do dia-a-dia. Por isso, este modelo conta com dual SIM para que se possa separar a vida profissional da vida pessoal. O Simple Mode trata de colocar todas as funcionalidades mais usadas no mesmo sítio, para que nunca se perca tempo à procura.

A Assistente do Google, está à distância de um botão dedicado, pronto para configurar o alarme ou realizar marcações no calendário. Tudo isto, juntamente com a mais recente inovação do AndroidTM 11 (Go Edition) da Google.

E porque um smartphone prático pode também ser bonito, o Y62 conta com um corpo compacto e bordas estreitas que permite uma aderência ergonómica e confortável. Com um efeito gradiente e o acabamento diagonal táctil captura os reflexos de luz nos tons frescos de Dark Blue e Mint.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.