Home » Economia » Investimentos » O World Trade Center em Oeiras fica concluído em 2021
O World Trade Center em Oeiras fica concluído em 2021

O World Trade Center em Oeiras fica concluído em 2021

O World Trade Center (WTC), um dos maiores edifícios de escritórios do país, situado entre Lisboa e Oeiras, vai ligar a capital portuguesa a cerca de 90 geografias em todo o mundo.

Considerado um dos maiores centros de negócios do país, o primeiro e único projeto do género em Portugal, o WTC situado no corredor de Lisboa, está a ser construído e promovido pelo grupo Foz Vintage, o que representa um investimento na ordem dos 120 milhões de euros.

O World Trade Center tem data de conclusão prevista para o final do ano 2021. Destina-se ao segmento de negócios, mas também ao comércio e aos serviços.

Este projeto integra uma área total de 70.000m2 divididos em dois edifícios de escritórios, que totalizam 25.000m2 e áreas de retalho com 4.000m2. Os dois edifícios terão 8 pisos acima do solo, com pátios exteriores e um rooftop em cada edifício. Contará com um hotel com capacidade para 127 quartos e cerca de 800 lugares de estacionamento subterrâneo e 200 no exterior. Os espaços exteriores irão ocupar 10.000m2 e incluem ciclovias, jardins e espaços verdes que permitem a prática de exercício físico. O empreendimento vai ainda dispor de 1.700m2 totalmente dedicados a retail.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.