Home » Solidariedade » Obra do Padre Jardim Moreira tem novo refeitório
Obra do Padre Jardim Moreira tem novo refeitório
Obra do Padre Jardim / Novo refeitório para 40 pessoas em situação de sem abrigo .

Obra do Padre Jardim Moreira tem novo refeitório

O Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Vitória (CSPNSV), obra presidida pelo Padre Jardim Moreira, anunciou a conclusão da construção de um novo refeitório para 40 pessoas em situação de sem abrigo, obra que permitirá servir 43.800 refeições por ano.

Situada na Travessa das Taipas, 81, no Porto, esta obra de 60m2, com 20 mesas, cujo investimento global ascendeu a €50.000, só foi possível, graças ao Torneio de Golfe de Beneficiência Padre Jardim, realizado no passado dia 9 de setembro no Oporto Golf Club, e que contou com a participação de 94 jogadores e com o alto patrocínio do BNI Europa, Solverde, Hôma, Howden Portugal.

“Já realizamos este torneio há alguns anos onde sempre conseguimos obter recursos financeiros para apoiar e realizar obras impensáveis sem o apoio de pessoas e empresas que nele participam. Graças aos 21 mil euros angariados nesta sessão, pudemos finalizar as obras do refeitório e ajudar a comunidade sem abrigo do Centro Histórico do Porto”, garantiu o Padre Jardim Moreira.

SOBRE O CSPNSV:

O Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Vitória é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que atua no Centro Histórico do Porto sendo presidida pelo Monsenhor Jardim Moreira, também Presidente da Rede Europeia Anti Pobreza.

Tem como Respostas Sociais :

РCreche e Pr̩-escolar Р37 crian̤as dos 18 meses aos 6 anos

– CATL´S e Sala de Apoio ao Estudo – 75 crianças entre os 6 e os 16 anos

– Centro Comunitário- Serviço de Psicologia gratuito, apoio medicamentoso, apoio alimentar, Acções de Informação, Serviço Social, Animação Comunitária, Atividades de Férias para crianças e jovens

– Centro Convívio-19 idosos

– Centro de Dia- 25 idosos

– Estrutura Residencial para Idosos(Lar) – 10 Idosos

www.cspnsv.org

https://www.facebook.com/CSPNSV/

pressmedia / C.S.
Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.