Que fish és tu? é o título da nova campanha do Oceanário de Lisboa, que decorre de 6 de setembro a 13 de outubro, na qual disponibiliza bilhetes a 10€ para que os jovens até aos 25 anos, possam submergir por novas aventuras marinhas e ganhar prémios.
Que fish és tu?: Peixe-lua, manta, tubarão-touro, peixe-palhaço, dragão-marinho, de entre tantas outras espécies de peixes por onde escolher.
Durante esse período o Oceanário de Lisboa vai ter inúmeras diversões, desde uma claw machine que permite ganhar prémios a espelhos mágicos que fazem lembrar os nossos peixes favoritos.
A iniciativa decorre de uma parceria com a Cidade FM que irá realizar uma emissão em direto a partir do Oceanário de Lisboa no dia 4 de outubro. Nesse sentido, os visitantes devem ficar atentos à emissão da Cidade FM e às redes sociais do Oceanário de Lisboa para participar no Fishaway que irá decorrer ao longos destas semanas.
Os bilhetes podem ser adquiridos online.
Sobre o Oceanário de Lisboa
Reconhecido três vezes como “o melhor aquário do mundo” pelo Tripadvisor’s Travellers’ Choice, o Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência mundial, um lugar que traz o oceano para a cidade através das quase 500 espécies marinhas que o habitam. A missão do Oceanário é encorajar os visitantes a aprender mais sobre o oceano, tornando-os conscientes da sua própria responsabilidade na conservação do nosso património natural através da mudança do seu comportamento em direção a uma sociedade mais sustentável. O Oceanário desenvolve atividades educativas, colabora em projetos de investigação científica e de conservação da biodiversidade marinha que promovem o desenvolvimento sustentável do oceano.
www.facebook.com/Oceanario.de.Lisboa | www.instagram.com/oceanariodelisboa | www.youtube.com/user/OceanarioLisboa