Home » Hotelaria & Resorts » Octant Douro distinguido nos prémios Boa Cama Boa Mesa
Octant Douro distinguido nos prémios Boa Cama Boa Mesa

Octant Douro distinguido nos prémios Boa Cama Boa Mesa

O Octant Douro Hotel foi distinguido com a “Chave de Prata” nos prémios Boa Cama Boa Mesa, galardões que homenageiam os melhores hotéis e restaurantes portugueses. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na segunda-feira, 8 de abril, no Edifício Impresa, em Paço de Arcos.

O Octant Douro, da chancela ‘Octant Hotels’ e localizado nas margens do rio Paiva, é um refúgio idílico a norte de Portugal. A unidade hoteleira detém várias tipologias de quartos com vista para o rio, o Spa, que é reconhecido pelas diferentes técnicas disponíveis e duas piscinas, a exterior e a interior aquecida. A oferta gastronómica no Octant Douro é também uma das principais ofertas, com dois restaurantes disponíveis, o ‘À TERRA’ e o restaurante ‘Raiva’, liderado pelo chef Dárcio Henriques.

“Esta distinção é muito importante para o Octant Douro e é mais uma prova do trabalho que toda a equipa desenvolve no dia-a-dia. O serviço no Octant Douro é exímio, inovador e a estadia dos hóspedes é pautada pela qualidade e oferta diversificada. Fornecemos aos nossos hóspedes um serviço personalizado, não só gastronomicamente, com o restaurante ‘À TERRA’ e o restaurante Raiva, como as diferentes experiências que fornecemos, como o barco rabelo ‘Octant I’ que faz com que todos possam aproveitar o que o Douro tem de melhor.” refere Carlos Guerra Trindade, Diretor do Octant Douro.

Os prémios Boa Cama Boa Mesa são uma das iniciativas mais antigas na homenagem ao setor do turismo que distinguem os melhores hotéis e restaurantes portugueses e atribuem ainda o prémio Carreira, o prémio Chef do Ano e o prémio Revelação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.