Home » Hotelaria & Resorts » Octant Hotels promove o destino Portugal nos EUA
Octant Hotels promove o destino Portugal nos EUA

Octant Hotels promove o destino Portugal nos EUA

A Octant Hotels continua a apresentação dos seus hotéis no mercado internacional, como sucedeu a 16 e 18 de abril, com eventos nas cidades de Chicago e Boston. Esta aproximação ao mercado norte americano teve por objetivo, promover a hospitalidade portuguesa e destacar as várias regiões e tradições de Portugal.

As Localizações e a Liberdade, os dois pilares da Octant Hotels, estiveram em destaque. Os momentos gastronómicos no Botánico, em Chicago, e no Atlántico, em Boston, ficaram a cargo do chef Paulo Leite, chef executivo do Octant Ponta Delgada.

“Cada hotel Octant é único e irrepetível e traz uma oferta inovadora, com experiências autênticas e singulares, pois não existem dois Octant iguais, pela sua localização, a sua história, as tradições e as suas gentes. Ter dado a conhecer os nossos pilares de localismo e liberdade num mercado tão importante como o do Estados Unidos, permitiu uma aproximação às nossas raízes e à cultura portuguesa. ”, refere Filipe Bonina, Diretor de Marketing DHM.

Estiveram presentes nestes eventos promocionais, Luís Mexia Alves – CEO Discovery Hotel Management (DHM), Filipe Bonina – Diretor de Marketing DHM, e Gonçalo Mexia Alves – Head of Sales DHM.

A marca Octant Hotels assume um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica e conta com mais de 200 fornecedores locais nas oito unidades hoteleiras, que oferecem 539 quartos em Portugal, de norte a sul do país, incluindo a ilha de S. Miguel, nos Açores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.