Home » Hotelaria & Resorts » Ofertas de Páscoa nos Hoteis do grupo DHM
Ofertas de Páscoa nos Hoteis do grupo DHM

Ofertas de Páscoa nos Hoteis do grupo DHM

A Páscoa é o período perfeito para visitar qualquer parte do nosso país. Seja em família ou aproveitar uma semana de descanso a dois, a Discovery Hotel Management anuncia atividades e ofertas especiais para famílias e de refúgio nas suas unidades hoteleiras de Norte a Sul do país, incluindo a Ilha de São Miguel, nos Açores.

Com o tema centrado à volta da caça aos ovos, os Hotels & Resorts do grupo Discovery Hotel Management visam adultos e crianças num fim-de-semana de Páscoa inesquecível. Com preços especiais para estadias entre 7 e 9 de abril, o Villa C Boutique Hotel, o Crowne Plaza Caparica Lisbon, o Ramada by Wyndham Lisbon, o Dolce Campo Real, o Montado Hotel & Golf Resort, o Monte Real Hotel Termas & Spa, o Monchique Resort & Spa, o The Patio Suite Hotel e o Eden Resort vão ser anfitriões de dias repletos de atividades. Cada hotel & resort terá atividades lúdicas relacionadas com o período da Páscoa como uma caça aos ovos ou menus especiais inspirados neste período.

A Discovery Hotel Management é também proprietária dos Octant Hotels, 8 design hotels localizados em locais únicos do país, onde é possível experienciar o localismo e a liberdade, o mote da marca. Os Octant Douro, Lousã, Évora, Vila Monte, Furnas e Ponta Delgada vão receber várias atividades pascais como workshops, caminhadas ou a tradicional caça aos ovos.

As ofertas especiais são válidas para os Octant Hotels e Hotels & Resorts da Discovery Hotel Management, para reservas realizadas até ao dia 3 de abril e para estadias de 7 a 9 de abril. Todas as informações sobre as ofertas especiais e as condições estão disponíveis nos sites de cada um dos hotéis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.