Home » Hotelaria & Resorts » Ofertas exclusivas de verão em Vale do Lobo
Ofertas exclusivas de verão em Vale do Lobo

Ofertas exclusivas de verão em Vale do Lobo

Vale do Lobo é um destino paradisíaco, que prima pela segurança e pelas comodidades exclusivas. Para que todos tenham as férias de sonho que procuram, este verão o resort preparou uma série de ofertas com descontos exclusivos em estadias e serviços, acesso a atividades de fitness e bem-estar e até a possibilidade trazer o seu animal de estimação.

Em tempos tão atípicos como os que vivemos, não há quem não sonhe com umas férias ou escapadinha neste verão, num local onde impera a tranquilidade, a segurança e o bom ambiente, com praia próxima, espaços naturais ao ar livre para descansar ou exercitar, e perto de todas as comodidades para que não tenha de se preocupar com nada. Tudo o que precisa pode encontrar em Vale do Lobo com uma série de benefícios extra.

Pausa de verão

O melhor da vida, longe da confusão e com todos os ingredientes para umas férias inesquecíveis podem ser encontrados na oferta Pausa de Verão.

Para além de estadia numa moradia self-catering espaçosa e moderna, com wi-fi de alta velocidade e desconto de 25% na reserva de alojamento, este programa inclui um cesto de boas-vindas à chegada, a utilização gratuita do Vale do Lobo Resort Shuttle,livre acesso ao Business Centre do resort, às instalações da Academia de Ténis (Campos de ténis e padel, piscina exterior e ginásio), assim como às atividades do programa Vale do Lobo Experience que incluem desde yoga, pilates clínico, HIIT, treino funcional, running training e muito mais.

Esta oferta contempla ainda descontos até 60% em green fees e no aluguer de equipamento nos campos de golfe de Vale do Lobo*, 10% de desconto nos tratamentos no Royal Spa de Vale do Lobo*, 10% de desconto no valor de acesso ao Vale do Lobo Wellness Centre (Royal Spa e Fitness Centre)*, e 5% de desconto nos restaurantes, bares e lojas do resort.

Viaje com os seus

Durante os tempos que vivemos, queremos desfrutar da vida, se possível, com os que nos estão mais próximos. Por isso, para estas férias, Vale do Lobo apresenta uma oferta dedicada a viagens com o seu círculo mais próximo, um desconto de 30% numa segunda propriedade, para que a sua família ou amigos mais próximos tenham a possibilidade de vir passar férias consigo, com inúmeros benefícios exclusivos, entre os meses de junho a dezembro.

Todos os hóspedes contam com um cesto de boas-vindas à chegada, utilização gratuita do resort shuttle (circuito interno) e utilização ilimitada da Academia de Ténis de Vale do Lobo: campos de ténis-incluindo Padel, ginásio da academia e piscina exterior (fechada entre novembro e fevereiro), assim como acesso gratuito à Piscina da Rotunda (aberta entre junho e setembro, sujeita às condições climatéricas), além de outras ofertas exclusivas para hóspedes do resort.

Mantenha-se Ativo

Vale do Lobo é também o resort ideal para revigorar energias proporcionando todas as condições indoor e outdoor para a prática de atividades desportivas e de bem-estar. O programa Mantenha-se Ativo está disponível para estadias de 5 noites em apartamento standard e permite explorar uma série de experiências para que não pare mesmo de férias. Afinal, uma mente sã, carece de um corpo são.

Entre as propostas é possível experimentar o treino de corrida e descobrir magníficas paisagens naturais, participar em várias aulas de fitness, jogar uma partida de ténis ou padel em grupo ou até mesmo fazer passeios de BTT. No Programa de Experiências de Vale do Lobo encontra ainda sessões de yoga, Pilates clínicos, HIIT, treino funcional, e outras experiências preparadas para si.
Para além disso, inclui ainda a oferta de um cesto de boas-vindas à chegada, a utilização gratuita do Wellness Centre e das instalações do Royal Spa, 20% de desconto para tratamentos extra no Royal Spa e utilização gratuita do Resort Shuttle (circuito interno).

Pet Friendly

A partir de agora os companheiros de quatro patas (cães até 30 kg e gatos) já podem acompanhar os seus donos nas suas estadias em Vale do Lobo, como elementos da família que na verdade também eles são.

O resort dispõe de uma série de opções de alojamento para receber as famílias que se fazem acompanhar dos seus animais de estimação, cobrando uma taxa extra de 30€/noite por animal. Deste valor 5€ revertem a favor da Associação Animal Rescue Algarve (ARA) para ajudar a alojar animais de estimação sem abrigo.

Tarifas flexíveis

A pensar em sim e de forma de forma a assegurar qualquer alteração de planos de última hora, as tarifas de Vale do Lobo são flexíveis e permitem o cancelamento gratuito ou remarcação (no caso das tarifas não reembolsáveis).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.