Home » Economia » Negócios » Ofertas imobiliárias de alto valor na Baixa de Lisboa
Edifício Mouzinho da Silveira | ©Telmo Miller

Ofertas imobiliárias de alto valor na Baixa de Lisboa

A CBRE e WORX procuram inquilino ou comprador para o Edifício Mouzinho da Silveira 11-19, um edifício boutique no coração da cidade de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, anteriormente ocupado pelo banco BIC Português.

Esta propriedade localizada no coração do distrito financeiro – zona 1 de Lisboa – foi totalmente remodelada em 2007 e prefigura-se como excelente ativo para escritórios mid size e para uso misto, uma vez que dispõe ainda de uma loja no piso térreo. O edifício tem 5 pisos acima do solo totalizando 1.385 m², dispondo ainda de 10 lugares de estacionamento no R/C.

Esta é uma das últimas oportunidades para adquirir um edifício distintivo na Zona do Prime CBD, com características únicas, como a luminosidade, os tetos trabalhados, o pé direito e o facto de ser uma fração única – não havendo encargos de condomínio em caso de arrendamento – o que representa uma oportunidade para qualquer ocupante ou investidor.

Tim Seconde, Diretor Associado de Investimento da CBRE, destaca “Este edifício disponibiliza estacionamento interior e a possibilidade de ter uma loja no R/C ou uma ampla receção para a zona de escritórios com uma excelente visibilidade. A flexibilidade que este edifício oferece ao seu ocupante, conjugada com a sua localização e o seu tamanho médio tornam este edifício um ativo único na zona prime da cidade lisboeta.”

Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX afirma que “Este é um imóvel muito específico que pensamos que será colocado com bastante rapidez. Existe pouca oferta de edifícios desta dimensão nesta localização que permitam a ocupação integral por parte de empresas que procure um misto de escritórios e loja.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.