Home » Hotelaria & Resorts » Ohai Nazaré o resort pet friendly sítio de natureza
Ohai Nazaré o resort pet friendly sítio de natureza

Ohai Nazaré o resort pet friendly sítio de natureza

O Ohai Nazaré, resort pet friendly, próximo de Lisboa e a 2 horas do Porto, é o sítio perfeito para uma escapada e desfrutar de um ambiente completamente diferente em ambiente de natureza. Situado numa zona privilegiada rodeado de pinheiros altos, ar puro e vista mar, o Ohai Nazaré é o sítio ideal para fugir à intensidade da cidade e conectar-se com a natureza, quer a solo, em casal, com amigos ou com a família de quatro patas.

Num cenário romântico de Glamping com varanda para um nascer e pôr do sol encantadores, o resort dispõe de uma piscina aquecida para relaxar.

Quem procura passar uns dias com os amigos, pode alugar um Bungalow para 6 pessoas, aproveitar a piscina de teto retrátil e desafiarem-se em jogos de padel, futebol ou vólei.

Favorito das famílias, o resort oferece um momento especial para todos. Os fins de semana têm sempre animação especial e temática, de acordo com o mês. Até ao último fim de semana de abril, há programação especial de aventura: insufláveis, escalada, gladiadores, desafios de tiro com arco, slackline, gincana, caça ao tesouro, jogos tradicionais, desafios em família, mini horta, surf mecânico, silhueta da Nazaré e baptismo de mergulho e muito mais. No fim de semana da Páscoa, há caça aos ovos, pinturas e muito mais.

O Ohai Nazaré é para ser desfrutado em família e, isso, inclui os membros animais. Os cães e gatos são bem-vindos e vão encontrar espaço para se exercitarem, refrescarem e zonas onde podem estar com os donos. O resort não aceita cães de raças consideradas potencialmente perigosas, recomendando-se a consulta da lista. O resort aceita cães e gatos até dois por alojamento. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido. As reservas podem ser realizadas através do website https://ohairesorts.com/nazare ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com. Reservas sujeitas a marcação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.