Home » Desporto » Ciclismo » Oito provas de Ciclocrosse em dezembro no Eurosport
Oito provas de Ciclocrosse em dezembro no Eurosport

Oito provas de Ciclocrosse em dezembro no Eurosport

Os fãs de ciclocrosse vão poder desfrutar em Dezembro, de uma excelente seleção de provas de diferentes campeonatos que prometem muitas horas de ação e entretenimento.

A partir deste domingo, 10 de dezembro, veja em direto a 7.ª etapa da Taça do Mundo desde Val di Sole, em Itália no Eurosport 2 a partir das 13:30H e acompanhe esta emocionante competição! Depois da vitória no fim de semana passado em França, o belga Eli Iserbyt procura o seu terceiro triunfo da época, mas o neerlandês Pim Ronhaar sonha também com esse registo pelo que rivalidade em pista não faltará. Já nas senhoras, tudo repartido no campeonato com o domínio das neerlandesas Fem Van Empel, Ceylin Del Carmen Alvarado e Lucinda Brand com duas vitórias cada. Quem levará a melhor? A não perder também dia 10 de dezembro, logo após a prova masculina, a partir das 14:45H.

Mesmo com o Natal à porta, o ciclocrosse não abranda e dia 22 de dezembro realiza-se a corrida de Exact Cross de Mol – Zilvermeercross, na Bélgica. Com apenas sete provas, esta competição ocorre exclusivamente em solo belga e é um dos diferentes campeonatos da especialidade da temporada. A corrida feminina pode ser vista em direto no Eurosport 1 a partir das 12:40H seguindo-se a corrida masculina a partir das 13:55H.

No dia seguinte, 23 de dezembro, volta a Taça do Mundo com a prova de Antuérpia, também na Bélgica, com as mulheres a entrarem em ação no Eurosport 1 às 12:30H enquanto que os homens só competem a partir das 14:00H.

Logo após o dia de Natal, o ciclocrosse regressa em força com provas todos os dias até ao final do ano. A primeira logo dia 26 de dezembro, em Gavere, na Bélgica, a contar para a Taça do Mundo (Eurosport 1 às 12:30H). No dia seguinte, 27 de dezembro, realiza-se a corrida de Heunsden-Zolder, Bélgica, a contar para a Superprestige de Ciclocrosse, uma das mais importantes competições da modalidade (Eurosport 1 às 12:35H e às 14:05H). A seguinte jornada da Superprestige acontece na quarta-feira, dia 28 de dezembro, com a etapa de Diegem, Bélgica, para seguir no Eurosport 2 às 17:55H e às 19:40H. A cidade de Loenhout, também na Bélgica acolhe mais um evento de ciclocrosse agora a contar para a época de Exact Cross. A prova feminina pode ser vista em direto no Eurosport 2 a partir das 12:40H enquanto que a prova masculina é emitida a partir das 13:55H. Não há descanso para o ciclocrosse e dia 30 de dezembro cumpre-se mais uma jornada da Taça do Mundo, agora em Hulst, Países Baixos, a última de 2023 com transmissão no Eurosport 2 às 12:30H.

Muito ciclocrosse para ver em direto ao longo do mês de dezembro no Eurosport – A Casa do Ciclismo.

COMPETIÇÕES E HORÁRIOS

TAÇA DO MUNDO DE CICLOCROSSE

10 de dezembro – Val di Sole, Itália – Eurosport 2 às 13:30H

23 de dezembro – Antuérpia, Bélgica – Eurosport 1 às 12:40H

26 de dezembro – Gavere, Bélgica – Eurosport 1 às 12:30H

30 de dezembro – Hulst, Países Baixos – Eurosport 2 às 12:30H

SUPERPRESTRIGE DE CICLOCROSSE

27 de dezembro – Heunsden-Zolder, Bélgica – Eurosport 1 às 12:35H

28 de dezembro – Diegem, Bélgica – Eurosport 2 às 17:55H

EXACT CROSS

22 de dezembro – Mol, Bélgica – Eurosport 1 às 12:40H

29 de dezembro – Loenhout, Bélgica – Eurosport 2 às 12:40H

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.