Home » Sociedade » Iniciativas » Oliveira de Azemeis com FanZone durante o Mundial 2014!

Oliveira de Azemeis com FanZone durante o Mundial 2014!

O desporto, a cultura, a música, a juventude e todas as emoções do Verão vão estar, entre os dias 12 de junho e 20 de julho, na Praça da Cidade de Oliveira de Azemeis.

A Câmara Municipal transformou a Praça da Cidade numa «FanZone» onde não há lugares reservados para assistir aos jogos do mundial de futebol 2014, exercitar o corpo com caminhadas e participar nas aulas de aeróbica e tai-chi, ou simplesmente ouvir os concertos agendados.

Nomes como Paulo Gonzo, Mundo Secreto, Paradigma, Tarantinos, D-Trouble e Lucky Luckies fazem parte da programação do evento. Estão reunidas todas as condições para os oliveirenses tornarem os seus dias e noites mais felizes, dando mais vida à Praça.

Esse é o desejo da autarquia que juntou, num só espaço, um conjunto de eventos de diferentes sensibilidades a pensar em todos os públicos.

Partilhe:
O desporto, a cultura, a música, a juventude e todas as emoções do Verão vão estar, entre os dias 12 de junho e 20 de julho, na Praça da Cidade de Oliveira de Azemeis. A Câmara Municipal transformou a Praça da Cidade numa «FanZone» onde não há lugares reservados para assistir aos jogos do mundial de futebol 2014, exercitar o corpo com caminhadas e participar nas aulas de aeróbica e tai-chi, ou simplesmente ouvir os concertos agendados. Nomes como Paulo Gonzo, Mundo Secreto, Paradigma, Tarantinos, D-Trouble e Lucky Luckies fazem parte da programação do evento. Estão reunidas todas as condições…

Review Overview

User Rating: 4.63 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.