Home » Breves » Oliveira de Azemeis na BTL 2014 no espa√ßo Porto e Norte
Oliveira de Azeméis presente na Feira Internacional de Turismo (BTL) | img: C.M. Oliveira de Azemeis

Oliveira de Azemeis na BTL 2014 no espaço Porto e Norte

O munic√≠pio de Oliveira de Azem√©is vai marcar presen√ßa entre os dias 12 e 16 de mar√ßo na Feira Internacional de Turismo (BTL), no Parque das Na√ß√Ķes, em Lisboa.
Este será o sétimo ano em que participará e integrará o espaço institucional do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

¬ęA participa√ß√£o de Oliveira de Azem√©is na Feira tem como objetivo criar condi√ß√Ķes para atrair novos turistas e visitantes ao concelho, o que se torna fundamental ao desenvolvimento e crescimento do setor econ√≥mico na regi√£o¬Ľ, afirmou o presidente da autarquia, Herm√≠nio Loureiro.

O pão e a regueifa da freguesia de Ul, os Beijinhos de Azeméis, os Zamacóis, o bolo de canela de Ossela, a cerveja Vadia, os queijos Indulac, as crackies da Caçarola, o café Caravela e os doces regionais confecionados pelo mestre Lindolfo serão alguns dos produtos disponíveis para degustação.

Em termos hoteleiros e de restauração estarão representados o Hotel Rural Vale do Rio, o Hotel Dighton e o D. Gomado.

Ao n√≠vel cultural os visitantes contaram com as atua√ß√Ķes do violinista ¬ęLa Mouche¬Ľ, do grupo de Bombos do Museu Regional de Cucuj√£es e do Rancho Folcl√≥rico Macinhatense.

Durante o certame o munic√≠pio ir√° ainda proporcionar aos milhares de turistas nacionais e estrangeiros o contacto com aquilo que ser√° a 18¬™ edi√ß√£o do Mercado √† Moda Antiga, agendado para os dias 17 e 18 de maio, e a ¬ęNoite Branca¬Ľ.

Partilhe:
O munic√≠pio de Oliveira de Azem√©is vai marcar presen√ßa entre os dias 12 e 16 de mar√ßo na Feira Internacional de Turismo (BTL), no Parque das Na√ß√Ķes, em Lisboa. Este ser√° o s√©timo ano em que participar√° e integrar√° o espa√ßo institucional do Turismo do Porto e Norte de Portugal. ¬ęA participa√ß√£o de Oliveira de Azem√©is na Feira tem como objetivo criar condi√ß√Ķes para atrair novos turistas e visitantes ao concelho, o que se torna fundamental ao desenvolvimento e crescimento do setor econ√≥mico na regi√£o¬Ľ, afirmou o presidente da autarquia, Herm√≠nio Loureiro. O p√£o e a regueifa da freguesia de…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.