Home | Atualidade | Internacional | OMT e Euronews apostam na promoção do Turismo
OMT e Euronews apostam na promoção do Turismo
Zurab Pololikashvili, Secretário Geral da Organização Mundial de Turismo (OMT)

OMT e Euronews apostam na promoção do Turismo

A Organização Mundial de Turismo (OMT) e o canal Euronews assinaram um novo acordo de colaboração, que visa promover a retoma do turismo mundial, divulgar a importância econômica, social e cultural do setor turistico e seu papel no desenvolvimento.

O acordo foi firmado por ocasião da inauguração do novo escritório da OMT no Médio Oriente, localizado em Riad na Arábia Saudita.

Com base na cooperação existente entre a agência especializada das Nações Unidas em turismo e a rede Euronews, pretende-se contribuir para o restabelecimento da confiança nas viagens e a retoma do turismo.

“Esta aliança demonstrará a capacidade excepcional do turismo em proporcionar oportunidades e impulsionar o crescimento, compartilhar dados confiáveis ​​da OMT e conhecimento sobre turismo para um público mais amplo”, explicou Zurab Pololikashvili, Secretário Geral da OMT.

A Europa é o principal mercado emissor do Oriente Médio, um destino turístico em plena expansão, como demonstra a inauguração do escritório da OMT na região. A aliança terá como foco a seleção de notícias relacionadas com o turismo que inspirem e informem os telespectadores e mostrem a importância do setor como motor de recuperação e desenvolvimento sustentável universal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.