Home » S√≠tios & Viagens » Noticia de Turismo » OMT e Expedia Group assinam protocolo de coopera√ß√£o
OMT e Expedia Group assinam protocolo de cooperação

OMT e Expedia Group assinam protocolo de cooperação

A Organização Mundial do Turismo (OMT) e o Expedia Group, assinaram um memorando de entendimento que servirá de base a uma colaboração em vários domínios, com o objetivo comum de promover a recuperação do setor, de forma mais resiliente e sustentável.

O secret√°rio-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, reuniu-se com representantes do Grupo Expedia em Bruxelas, ap√≥s uma ronda de conversas com os l√≠deres das institui√ß√Ķes europeias.

Esta parceria permitirá que a agência especializada da ONU trabalhe mais estreitamente com o Grupo Expedia, um compromisso no sentido de fortalecer os laços com o setor privado.

As medidas conjuntas terão como foco a inteligência de mercado e a inovação. A OMT e o Expedia Group também irão colaborar para promover o empreendedorismo e a educação profissional, no sentido da proteção ao consumidor.

O Secret√°rio-Geral afirmou: ‚ÄúDesde o in√≠cio desta crise, a OMC tem defendido fortemente a necessidade de uma coopera√ß√£o estreita entre os setores p√ļblico e privado. Essa parceria aprimorada ajudar√° a aumentar nossa compreens√£o das tend√™ncias globais do turismo, permitindo-nos responder a novos desafios e orientar a recupera√ß√£o do turismo. Al√©m disso, vai ajudar-nos a promovera inova√ß√£o e a sustentabilidade, o eixo desta recupera√ß√£o, fazendo com que o turismo saia mais forte do que antes‚ÄĚ.

A alian√ßa entre a OMT e o Grupo Expedia permitir√° que ambas as partes troquem dados sobre tend√™ncias e mudan√ßas no turismo, tanto global quanto localmente. Desta forma, ser√° poss√≠vel tomar decis√Ķes informadas e formular pol√≠ticas baseadas em evid√™ncias para a recupera√ß√£o sustent√°vel e o desenvolvimento do turismo futuro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.