Site icon Ipressjournal

Onyria Quinta da Marinha junta-se à Hotel E.R.

Onyria Quinta da Marinha junta-se à Hotel E.R.

O Onyria Quinta da Marinha Hotel acaba de se juntar à Hotel Employee Rate, uma rede internacional de hotéis independentes que oferece descontos exclusivos a colaboradores hoteleiros de todo o mundo. É possível usufruir de descontos até 50% sobre a tarifa original, para isso, basta que o funcionário do hotel associado se registe e faça a reserva, sendo todo o processo totalmente gratuito.

Atualmente com mais de 2500 insígnias hoteleiras associadas de mais de 75 países dos Estados Unidos à Austrália, Brasil, Tailândia e muitas outros destinos europeus, esta rede está a crescer e já são 19 os hotéis em Portugal que se juntaram ao programa.

“Com a Hotel Employee Rate temos a possibilidade de, por um lado, oferecer descontos exclusivos aos nossos colaboradores, mas também de nos colocarmos no mapa, chegarmos a um público mais amplo e recebermos colaboradores hoteleiros de todo o mundo”, explica João Pinto Coelho, diretor do Onyria Quinta da Marinha Hotel. “Parece-nos uma forma muito interessante de nos colocarmos em contacto com centenas de hotéis de origens distintas, enquanto damos uma injeção extra às reservas.”

Os descontos exclusivos para colaboradores não são novidade na indústria: as grandes cadeias internacionais de hotéis já possibilitam condições especiais aos seus colaboradores – mas a Hotel Employee Rate é a primeira a juntar uma série de hotéis independentes e a colocá-los em contacto, permitindo aos colaboradores estadias fora do próprio grupo.

A Hotel Employee Rate garante a total segurança do processo com acessos protegidos por palavra-passe e a privacidade dos hotéis e respetivos colaboradores. Nascida pela mão de um conjunto de executivos no universo hoteleiro em 2020, em plena pandemia, esta rede estabeleceu como objetivo recompensar os colaboradores desta indústria, depois de um período muito difícil para toda a estrutura base do negócio. “É um projeto no qual nos reconhecemos, dado que também nós decidimos recompensar os nossos 247 colaboradores do grupo, ao recebê-los como hóspedes por uma noite”, adianta João Pinto Coelho, referindo a iniciativa do Onyria Quinta da Marinha Hotel promovida no início de 2022.

Localizado no Parque Natural Sintra-Cascais, o Onyria Quinta da Marinha Hotel convida a desfrutar da natureza e da tranquilidade com passeios de bicicleta, caminhadas e partidas de golfe no campo de 18 buracos, desenhado por Sir Robert Trent Jones.

Partilhe:
Exit mobile version