Home » Hotelaria & Resorts » Onyria Quinta da Marinha Villas é unidade pet-friendly
Onyria Quinta da Marinha Villas é unidade pet-friendly

Onyria Quinta da Marinha Villas é unidade pet-friendly

O Onyria Quinta da Marinha Villas, acaba de se tornar uma estrutura hoteleira pet-friendly, convidando os hóspedes a levarem os seus animais de estimação, para uns dias de descanso, teletrabalho ou exclusivamente de confinamento no meio da Natureza, oferecendo ainda 30% de descontos em estadias longas.

Este novo posicionamento levou mesmo o Onyria Quinta da Marinha Villas a transformar-se no primeiro membro em Portugal do site PetsPyjamas, um site de viagens destinado aos viajantes com animais de companhia, numa altura em que viajar com os animais de companhia é já considerada uma das maiores tendências na indústria do turismo.

Numa altura em que o país volta ao confinamento e teletrabalho obrigatório devido à Covid-19, o grupo pretende oferecer, nas villas integradas neste complexo turístico, uma experiência completa para descansar, revitalizar, ou mesmo trabalhar remotamente: dentro e fora de casa, entre espaços verdes e os tons terracota das paredes exteriores. Mas sempre com o conforto e tranquilidade de ter consigo o “amigo de quatro patas”.

Existem diferentes tipologias (T1 e T2) que têm kitchenette, espaços amplos e acesso à internet. Assim, apesar de pedirem momentos de lazer, as villas estão também preparadas para receber os hóspedes em teletrabalho – os jardins e terraços são os escapes ideias para relaxar entre videoconferências, sempre na companhia do animal de estimação.

O hotel ajuda a proporcionar momentos memoráveis, com a preparação de piqueniques ao ar livre ou com a entrega de refeições do restaurante Rocca – que está a trabalhar em regime de take away e entrega à porta das villas.

Existe, ainda, um serviço de concierge disponível para fazer as compras do cliente para que este tenha acesso aos bens necessários sem sair de casa, mas também um novíssimo serviço de petsitting.

O Onyria Quinta da Marinha Villas tem uma envolvência especial, estando inserido no Parque Natural Sintra-Cascais. É o ambiente ideal para o convívio em família, incluindo os animais de estimação, em total segurança. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família.

O Onyria Quinta da Marinha Villas oferece preços especiais para estadias longas com descontos até 30%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.