Home » Hotelaria & Resorts » Onyria Summer Party no Hotel Quinta da Marinha Resort
Onyria Summer Party no Hotel Quinta da Marinha Resort
Onyria Summer Party no Hotel Quinta da Marinha Resort

Onyria Summer Party no Hotel Quinta da Marinha Resort

O Onyria Summer Party, evento anual de verão do Grupo Onyria, realiza-se no próximo dia 11 de agosto, quinta feira, no Hotel Quinta da Marinha Resort.

Com início marcado para as 19H30, a festa inicia-se com um cocktail dinner, onde vai ser servido um buffet inspirado na tão apreciada gastronomia italiana. Segue-se a música ao vivo dos Vanda & Lislatinband, que vai servir de pano de fundo para dançar nesta inesquecível noite de verão.

As reservas estão disponíveis na receção do hotel Quinta da Marinha Resort, através de contacto pessoal ou do telefone 214 860 100. As crianças até aos 3 anos não pagam e, entre os 4 e os 11, pagam apenas metade do valor do adulto.

SOBRE O GRUPO ONYRIA

Liderado por José Carlos Pinto Coelho, o Grupo Onyria foi criado para fazer a gestão integrada de resorts, villas, hotéis, campos de golfe e restaurantes, é um grupo que envolve toda a família, em nome de um sonho transversal a várias gerações, visando oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos.

Fundado em 1988 com a aquisição de uma parcela da Quinta da Marinha, em Cascais, o grupo reúne atualmente projetos nas áreas da Hotelaria, Golfe, Restauração e Saúde, sempre situados em locais privilegiados. O conceito Onyria tem a ver com cenários de sonho mas sempre perto dos centros urbanos. Daí a assinatura “Life dreamed by Onyria”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.