Site icon Ipressjournal

Open Call – Liberdade em Tempo de Pandemia

Open Call - Liberdade em Tempo de Pandemia

Open Call - Liberdade em Tempo de Pandemia

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) desafia os jovens da região a darem asas à sua criatividade e a participarem, até 30 de setembro, no Open Call “Liberdade em Tempo de Pandemia”.

O Festival Liberdade 2020 foi cancelado, devido à atual situação de saúde pública, mas a sua atividade não. Depois do desafio fotográfico #omeufestivalliberdade, que decorreu até 30 de junho, a AMRS lança agora esta iniciativa, que desafia a partilhar a sua interpretação do que é a Liberdade nestes tempos mais incertos que passamos agora. Essa visão pode ter as mais diversas manifestações artísticas: escrita, dança, música, pintura, fotografia, ilustração, artes gráficas, teatro, documentário ou animação, devendo ser registada em vídeo.

Os projetos selecionados serão partilhados através dos canais da AMRS e terão exposição pública na próxima edição do Festival Liberdade, em 2021, nos écrans do Palco Liberdade, permitindo a sua visualização pelos milhares de visitantes e espetadores durante o período entre concertos.

Podem participar jovens residentes e ou estudantes na região de Setúbal, com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos. Cada participante poderá enviar até três propostas, inéditas, individualmente ou em grupo.

Os vídeos com um máximo de 10 minutos cada, acompanhados da sinopse do projeto e ficha técnica, devem ser entregues, com link para download, através do endereço de e-mail festival.liberdade@amrs.pt.

O júri, constituído pela AMRS e técnicos municipais de Juventude, terá em conta critérios de originalidade, adequação ao tema e qualidade da imagem. O objetivo do concurso é estimular a criatividade individual e coletiva, promover a criação artística e divulgar o trabalho dos jovens artistas da região. As condições de participação podem ser consultadas em www.festivalliberdade.pt.

O Festival Liberdade é um projeto regional, assumido pela AMRS e pelos municípios associados, entre os quais, Palmela, em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da região.

Partilhe:
Exit mobile version