Home » Hotelaria & Resorts » Open Day nos Hotéis Grande Real de Cascais e Albufeira
Open Day nos Hotéis Grande Real de Cascais e Albufeira
Open Day nos Hotéis Grande Real de Cascais e Albufeira

Open Day nos Hotéis Grande Real de Cascais e Albufeira

Os hotéis Grande Real em Cascais e Albufeira, recebem o Open Day para profissionais de hotelaria, uma iniciativa organizada em parceria com as Escolas de Hotelaria e Turismo de Lisboa e do Algarve, que tem por objectivo, dar a conhecer as novas tendências do sector nas diferentes funções e aperfeiçoar a arte de bem servir.

O Open Day está agendado para o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais a 30 de Janeiro, entre as 14h e as 18h, enquanto no Algarve, o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa em Albufeira, será palco da iniciativa a 2 de Fevereiro de 2017, entre as 14h e as 18h.

Nesta iniciativa dirigida a profissionais, vão decorrer vários workshops em diferentes áreas para que os participantes possam melhorar as suas competências, ex: “Cozinha do Mundo” – para cozinheiros; “Enogastronomia e Prova de Vinhos” – para empregados de mesa; “Standards de excelência em Housekeeping” – para Empregadas de Andares e workshops de “Valorização pessoal“ e ofertas formativas no sector hoteleiro.

São parceiros na realização do Open day, as Escolas de Hotelaria e Turismo de Lisboa e do Algarve, a Progma, Provam, Europastry, Xpand, Eurofardas, Sical, Grupo GM e Hotéis Real.

Durante o evento pode-se visitar a feira de Escolas e Fornecedores, habilitar-se a prémios e conhecer muitas outras surpresas .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.