Home » Hotelaria & Resorts » Open Days da Discovery Hotel Management
Open Days da Discovery Hotel Management

Open Days da Discovery Hotel Management

A Discovery Hotel Management (DHM) está a anunciar o primeiro evento de recrutamento, marcado para o dia 16 de março, das 10h da manhã até às 18h30, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, e o segundo no Estádio do Dragão, no Porto, no dia 22 do presente mês.

A campanha “DHM Vem Connosco – Janela de Contratações” são eventos de recrutamento para um amplo leque de vagas disponíveis, tais como chefia e direção, e áreas como bar, restaurante, sala de jantar, cozinha, serviço de mesa, housekeeping, rececionistas, night auditors, terapeutas de spa ou técnicos e polivalentes em manutenção.

Os candidatos a uma oportunidade no setor hoteleiro, tem a possibilidade de conhecer a empresa e alguns dos seus colaboradores no Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou no Estádio do Dragão, para tal devem inscrever-se no link do site Vem Connosco, onde preenchem um formulário para confirmar a sua presença, e enviam o CV por email para rh@discoveryportugal.com até ao dia 15 de março.

Para além do vencimento base, a política de remunerações da DHM assenta num complemento de bónus anual, um programa de comissão de vendas, alojamento, transfer, mobilidade interna, formação técnica e comportamental, voucher de oferta para os hotéis DHM, 26 dias de férias, kit escolar, kit recém-nascido, entre outras regalias para os seus colaboradores.

Mara Leitão, Diretora de Recursos Humanos da Discovery Hotel Management afirma que na DHM são todos apaixonados pelo mundo da hotelaria. “Esta nossa paixão leva-nos a realizar ações de recrutamento diferentes do habitual, num ambiente descontraído, dando a possibilidade aos potenciais candidatos de falarem diretamente com os profissionais que já integram esta família.”

Para mais informações por favor consulte o seguinte link: vemconnoscodhm.pt/janela_de_contratacoes/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.