Home » Cultura » Geral » Ópera “Amor & Humor” em Vale do Lobo no Algarve
Ópera “Amor & Humor” em Vale do Lobo no Algarve

Ópera “Amor & Humor” em Vale do Lobo no Algarve

O Resort Turístico Vale do Lobo, no Algarve, anuncia para 14 de Abril (19H30), mais uma noite de Ópera, com a participação especial da Soprano convidada Maria Rocha.

Esta iniciativa realizada em parceria com a Associação Cultural Ideias do Levante, apresenta no Auditorium de Vale do Lobo, um novo espectáculo de Ópera denominado “Amor & Humor” composto por cenas de ópera, árias, duetos e trios.

A Noite de Ópera “Amor & Humor” conta com a Soprano, Carla Pontes, natural de Lisboa, o Baixo-barítono Francisco Brazão, de Faro, que obteve o grau de Mestre em Música, a pianista Cristiana

Silva que concluiu o Curso Superior de Piano na Escola Superior de Música de Lisboa e a participação especial da Soprano convidada Maria Rocha, cuja carreira de solista inclui a apresentação de diversas e conceituadas obras.

Mozart e Rossini são os mestres da Ópera Cómica e este espectáculo, que apresenta as suas mais belas e divertidas cenas de ópera, com alguns elementos dramáticos de Verdi para manter o equilíbrio, irá tornar esta noite memorável. Dois cantores de belas vozes operáticas e verdadeira competência dramática, uma excelente pianista no acompanhamento e um verdadeiro contador de histórias como anfitrião, prometem um serão de puro prazer.

A Noite de Ópera “Amor & Humor”, que promete surpreendentes interpretações, faz parte integrante do programa de eventos 2018 do resort e terá lugar no sábado, dia 14 de Abril, pelas 19:30h no Auditorium de Vale do Lobo com a duração aproximada de sessenta minutos. Para mais informações e programa detalhado do evento, o contato deve ser efetuado para a Recepção de Vale do Lobo pelo telfone: +351 289 353 322, Email: events@vdl.pt, ou no website: www.valedolobo.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.