Site icon Ipressjournal

Operação solidária do Lisbon Marriott Hotel

Operação solidária do Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel, concretizou a operação solidária no âmbito do programa Serve360 da cadeia Marriott International, que consiste numa tradicional festa de Natal no hotel, onde se juntam músicos e parceiros mas também as crianças e jovens institucionalizados.

Este ano e face aos constrangimentos relacionados com a COVID-19, a habitual Gala não se realiza. No entanto isso não invalidou os esforços de angariar apoios por mais um ano consecutivo, junto dos seus parceiros (artistas plásticos,empresas/marcas, instituições) e particulares (com a designação de padrinhos). Todos em conjunto contribuiram para uma generosa doação que reverte a favor das crianças e adolescentes do Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

“Agradecemos a todos os parceiros por todo o apoio nesta “Mega” ação de solidariedade. Um gesto nobre em prol de uma sociedade mais justa” – afirma Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel”.

“Marriott Serve360″ tem por objetivo apoiar as comunidades e concentra-se fundamentalmente em 5 questões sociais globais: redução da pobreza, preservação do meio ambiente, desenvolvimento da força de trabalho na comunidade, bem estar das crianças e adolescentes e na a diversidade global e de inclusão.

Neste período instável, torna-se mais do que nunca imprescindível apoiar quem mais necessita, e é por isso mesmo ao longo do ano foram desenvolvidas parcerias e ações para ajudar diversas entidades e instituições.

Mais importante que as iniciativas individuais é ver o espírito solidário de 70 instituições e empresas/ marcas voluntárias que se uniram ao Lisbon Marriott Hotel permitindo fazer a diferença. Este esforço conjunto resultou no – Lisbon Marriott Serve360 – 2021 – através de doações de produtos alimentares e não alimentares no valor aproximado de 40.000€, entregues ao Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

Partilhe:
Exit mobile version