Home » Economia » Emprego » Oportunidades de emprego na Leroy Merlin
Oportunidades de emprego na Leroy Merlin

Oportunidades de emprego na Leroy Merlin

A LEROY MERLIN Portugal conta com mais de 400 vagas disponíveis para reforçar a sua equipa em todo o país. As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da LEROY MERLIN, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.

A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, portugal continental e ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.

As vagas são para funções em part-time e full-time, sendo a maioria para funções de loja, como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projeto. Nestas mais de quatrocentas vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos, nomeadamente para as áreas de E-commerce, Marketing, Sustentabilidade, IT, Digital, Performance e Data.

Sabemos que o talento é um fator essencial para a concretização da nossa estratégia e aceleração do nosso crescimento. Por isso, focamo-nos em reforçar as competências das nossas equipas, através de ações de desenvolvimento e formação, que complementamos com recrutamento interno e externo. Devido ao dinamismo do nosso negócio, temos atualmente mais de 40 lojas com vagas em aberto, existindo também oportunidades disponíveis para funções nos nossos serviços corporativos. Como empresa Human First, o nosso principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, criando um impacto positivo na experiência de todos os colaboradores, clientes e parceiros em geral”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da LEROY MERLIN Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.