Home » Hotelaria & Resorts » Organic Caffe inaugura segunda unidade no Chiado em Lisboa
Organic Caffe inaugura segunda unidade no Chiado em Lisboa
Organic Caffe na Rua da Misericórdia, 139. Chiado, Lisboa

Organic Caffe inaugura segunda unidade no Chiado em Lisboa

O Organic Caffe restaurante que oferece opções saudáveis no Estoril, da naturopata Mariana Pessanha, expande-se com a abertura de uma segunda unidade em Lisboa, no número 139 da Rua da Misericórdia, ao Chiado, o segundo espaço da marca com um conceito aprimorado e novas ofertas.

No piso superior, os lisboetas encontram uma das principais novidades, o serviço Grab & Go. Esta é uma opção rápida e saudável que oferece diferentes saladas, sopas, sandes e snacks, confecionados diariamente, prontos a levar. Existe ainda uma secção de bebidas com sumos naturais, feitos no próprio dia, águas e produtos biológicos saudáveis. A partir das 19h00, a arte da mixologia invade este piso e o Grab & Go transforma-se num cosmopolita Bar de Cocktails de assinatura, com e sem álcool, feitos com bebidas biológicas e superalimentos.

“Queremos democratizar a alimentação saudável e chegar a um maior número de pessoas. Por isso, neste espaço combinamos um estilo de vida saudável com o estilo de vida boémio, não somos fundamentalistas”, refere a naturopata Mariana Pessanha.

O restaurante, com capacidade para 40 lugares sentados, está no piso inferior e pode ser acedido pelo interior ou pela Rua das Gáveas, onde brevemente será montada uma esplanada com capacidade para 24 lugares. É aqui que diariamente são servidos pequenos-almoços, entre as 8h00 e as 11h00, almoços e jantares, entre as 12h00 e as 00h00, e brunch aos sábados e domingos, das 11h00 às 16h00.

A vasta carta, que oferece opções saudáveis, isentas de glúten, lacticínios e produtos processados, divide-se entre entradas, saladas, tapiocas, pratos principais vegetarianos/vegan, de carne e peixe, bem como sobremesas. Destaque ainda para um menu especial para crianças, menu de pequeno-almoço e menu de brunch.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.