Home » Agenda » Concertos*** » Orquestra Cl√°ssica do Sul no Revelim de St. Ant√≥nio
Orquestra Clássica do Sul no Revelim de St. António
ORQUESTRA CL√ĀSSICA DO SUL

Orquestra Clássica do Sul no Revelim de St. António

O Revelim de St. António em Castro Marim, no Algarve, recebe na sexta-feira, 21 de agosto, pelas 22h00, um concerto da Orquestra Clássica do Sul, dirigida pelo maestro Rui Pinheiro.

O programa, que tem como tema ‚ÄúO Esplendor Barroco‚ÄĚ, contempla obras de J. Mouret, J.S.Bach e J. Rameau e promete ser uma viagem inesquec√≠vel ao per√≠odo barroco, em que surgiu a necessidade de se exibirem visivelmente o poder e a grandeza das monarquias absolutistas constitu√≠das.

A Orquestra Cl√°ssica do Sul, assim designada desde 2013, foi fundada em 2002 como Orquestra do Algarve, e √© composta por m√ļsicos de v√°rias nacionalidades. O seu objetivo √© consolidar a sua implementa√ß√£o nas regi√Ķes algarvia e andaluza e alargar a sua atividade √†s regi√Ķes do Alentejo e Pen√≠nsula de Set√ļbal, promovendo a m√ļsica erudita e a cultura, refor√ßando a rela√ß√£o com o p√ļblico e alcan√ßando novos p√ļblicos.

A entrada é GRATUITA, mas com lugares limitados, sendo necessária marcação prévia de lugar no Gabinete de Apoio ao Munícipe através do telefone: 281 510 778.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.