Home » OPINIÃO... » Artigo de Opinião » Crónica da Semana » Os 3 principais erros sexuais
Os 3 principais erros sexuais

Os 3 principais erros sexuais

O sexo, essa atividade de prazer que, para além dos inúmeros benefícios para a saúde, favorece o bem-estar, o bom humor e até melhora a pele. Muitos estudos demonstraram que as pessoas sexualmente ativas são mais felizes, e que os casais que fazem habitualmente sexo, ficam juntos por muito mais tempo..

Isto não é surpreendente, já que o sexo promove a libertação de hormonios como a serotonina e a oxitocina, popularmente conhecidos como “hormonas da felicidade”, porque, como o nome sugere, eles causam essa sensação. É a mesma perceção que se tem quando por exemplo, se come algo saboroso, ou quando se pratica uma atividade física, pode-se dizer que o sexo é a combinação perfeita dessas experiências.

Seja com um parceiro, um amigo colorido, ou com uma encantadora acompanhante em São Paulo, fazer amor e ter intimidade com alguém é uma experiência gostosa e divertida, ou pelo menos deveria ser. Mas nem sempre é assim.

Depois de alguns encontros com alguém, conversas e brincadeiras, finalmente a pessoa começa a abrir-se e tudo parece fluir para irem para a cama. Neste ponto, o nervosismo pode desempenhar um papel importante, por isso é importante conhecer os principais erros sexuais.

Se, por outro lado, já são um casal comprometido, pode acontecer a mesma coisa. Ao contrário do que muitos pensam, a sedução e a conquista não terminam com a pessoa que se ama, pelo contrário.

E com isso em mente, Skokka mergulhará no tema e explora a seguir, os 3 erros durante o sexo que devem ser evitados de acordo com as sexy acompanhantes com local em Dourados.

1- Falta de preliminares

Ir direto ao ato sexual é um dos erros mais graves que podem ser cometidos no momento do sexo, já que ele começa muito antes da cama. A troca de olhares, os beijos, as carícias, o toque, o cheiro… tudo isso já define o clima.

Uma vez que o estado de ânimo está elevado, mesmo que a tentação seja grande, deve evitar-se imediatamente a penetração, mas antes brincar, beijar, o uso dos dedos e até mesmo o sexo oral, farão com que o parceiro sexual se sinta muito mais confortável e devidamente lubrificado no momento do ato, aumentando a sensação de prazer e prolongando-a.

Sempre que possível, estimular, brincar e aquecer um pouco mais, sem pressa, assim quando a parceira ficar excitada, será ela mesmo quem pedirá para intensificar o ato e o momento.

2- Não se preocupar com o prazer do parceiro(a)

O egoísmo é uma característica naturalmente inaceitável, mas ainda pior quando se trata da intimidade de um casal. Portanto, se o prazer foi proporcionado, o mínimo que se pode esperar é que ele seja recíproco. De fato, homens e mulheres requerem tempos diferentes para alcançar o climax, portanto, o parceiro pode precisar de estímulos adicionais.

Outro exemplo clássico de desinteresse pelo prazer sexual de um parceiro é a chamada “estrela do mar”: pessoas que se deitam de costas, abrem os braços e as pernas e esperam que o parceiro faça todo o trabalho.

O sexo é um intercâmbio mútuo de afeto, prazer e energia, portanto quanto mais envolvimento, conexão e preocupação com a outra pessoa houver, o mais provável é que seja um encontro satisfatório para ambos os envolvidos.

3- Rotina e falta de criatividade

Quer se trate de um casal novo ou com uma relação estável há anos, todos gostam de se surpreender e experimentar novas experiências. No sexo não poderia ser diferente!

E, claro, não tem de se memorizar as 100 posições do Kama Sutra, mas de quebrar a rotina, evitar a repetição de gestos e movimentos no tempo do ato e mostrar um pouco mais de atitude e criatividade. Nesse sentido, não só surpreende positivamente o parceiro ou parceira, mas provavelmente motiva-lo-á ao acompanhá-lo e a recompensá-lo. Portanto, é um jogo em que ambos são beneficiados.

Experimentar um novo brinquedo sexual, enviar uma mensagem picante no meio do dia, esperar por ele em casa com lingerie nova, comprar um novo perfume, convidar uma linda mulher acompanhante de Jundiaí para um trio… Há inúmeras ideias para aumentar a temperatura entre o casal.

Embora não exista um manual de boas maneiras sexuais, há algumas coisas que podem ser facilmente identificadas e corrigidas. Afinal, se o objetivo é desfrutar, divertir-se, aproveitar e gozar, para quê negligenciar os detalhes? Dar prazer ao parceiro(a) é, consequentemente, dar prazer a si mesmo e quando o sexo é livre e espontâneo, mas ao mesmo tempo, preocupado-se com a outra pessoa, o sucesso está garantido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.