Home » Sociedade » Os CTT formalizaram uma parceria com o Portal da Queixa
Os CTT formalizaram uma parceria com o Portal da Queixa

Os CTT formalizaram uma parceria com o Portal da Queixa

Os CTT – Correios de Portugal, formalizaram uma parceria de Customer Success com o Portal da Queixa, iniciativa que pretende construir uma relação mais próxima, transparente e eficaz com os consumidores.

Segundo o Portal da Queixa, a renovação dos canais de contacto para o apoio ao cliente, foi outra das medidas da empresa, com o objetivo de melhoria e maior eficiência dos serviços.

A presença das marcas do universo CTT no Portal da Queixa surge alinhada com a estratégia de proximidade da empresa com os seus clientes, que vê na maior rede social de consumidores de Portugal, um dos canais para atingir esse objetivo.

Melhorar a performance dos CTT na gestão de reclamações e proporcionar uma comunicação mais próxima e efetiva com os seus clientes, nomeadamente, com os consumidores que registam um problema no Portal da Queixa, é o propósito da parceria que engloba ainda as marcas CTT Expresso, Banco CTT, Dott e Payshop.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.