Home » Sítios & Viagens » Viagens » Os D.A.M.A. animam o Reveillon na Praia de Albufeira
Os D.A.M.A. animam o Reveillon na Praia de Albufeira
Os D.A.M.A. animam o Reveillon na Praia de Albufeira

Os D.A.M.A. animam o Reveillon na Praia de Albufeira

Os concertos dos D.A.MA. e de Aurea animam fim de ano na Praia dos Pescadores em Albufeira. O fogo-de-artifício na zona da Oura, a Star Parade nas Areias de São João, o Paderne Medieval e o Festival de Humor – SOLRIR, completam o programas das festas no concelho.

Um programa repleto de animação com espetáculos para todos os gostos e muita cor é a proposta da Câmara Municipal de Albufeira para a Passagem de Ano, que inclui um espetacular fogo-de-artifício para assinalar a entrada em 2017, o momento alto das festividades de réveillon.

A meia-noite é o momento da celebração especial na zona da Oura, um dos pontos preferidos para o final de ano, com um espetáculo de fogo-de-artifício, que marca o início de 2017. Já nas Areias de São João, a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro ganha cor e muita luz com a Star Parade com um desfile de artes circenses, que prometem surpreender com performances e números de grande impacto visual.

Porque o fim-de-ano não é apenas a noite de 31 de dezembro, a marcar o arranque das festividades, no dia 29 tem início o “Paderne Medieval”, um evento que invade esta aldeia do Barrocal Algarvio para uma viagem histórica ao passado. Até 1 de janeiro, são esperados mais de 10 mil visitantes que poderão visitar o mercado medieval e assistir a momentos de muita animação como espetáculos de dança, recriações históricas, demonstrações de artes e ofícios e deliciarem-se com os típicos manjares medievais.

Também a 29 de dezembro começa o SOLRIR, o maior festival de humor do país. O evento, que se prolonga pelos dias 30 e 1 e 2 de janeiro, leva ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, uma grande maratona de comédia e boa disposição com artistas de renome como Herman José, Aldo Lima, Nilton, Serafim, Zé Pedro, Moce dum Cabrêste, entre muitos outros. As sessões têm início às 21h30.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.