Home » Agenda » Concertos*** » Os DELFINS abrem o novo South Sound Arts Festival
Os DELFINS abrem o novo South Sound Arts Festival
Os DELFINS abrem o novo South Sound Arts Festival

Os DELFINS abrem o novo South Sound Arts Festival

Os DELFINS regressam aos palcos 10 anos depois, para 5 concertos em 2020, com a primeira data marcada para o South Sound Arts Festival, o novo festival portugues, que vai ter lugar no Algarve.

O South Sound Arts Festival que foi oficialmente lançado, esta quarta feira na Marina de Albufeira, promete levar ao Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artisticas, apresentando-se como mais do que um festival de música.

Os Delfins são a primeira confirmação do cartaz que tem data confirmada de 9 a 14 de junho de 2020, contando com a o reencontro da banda de Cascais no primeiro dia do novo festival algarvio.

Para Raul Ribeiro, o gestor cultural do festival, “Esta foi uma escolha que muito nos alegrou porque os Defins fazem parte da história dos portugueses e toda a gente tem saudades de os ouvir ao vivo. E é, para nós, um verdadeiro orgulho acolhermos esta “Celebração” desta banda tão carismática e adorada e festejarmos com eles e com o público. Em breve revelaremos mais nomes e mais novidades do Festival de Junho e prometemos surpreender os portugueses.”

Os bilhetes para o South Sound Arts Festival poderão ser adquiridos a partir de 27 de janeiro, nos canais anunciados nas redes do festival.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.