Home » Sítios & Viagens » Viagens » Os melhores destinos de Golfe para este inverno
Os melhores destinos de Golfe para este inverno

Os melhores destinos de Golfe para este inverno

Com o verão a chegar ao fim, os entusiastas do golfe vão poder descobrir os sete melhores destinos para poderem continuar a praticar este desporto ao sol, no próximo inverno.

Os especialistas em Aluguel de carros de férias da StressFreeCarRental.com compartilham recomendações para os melhores campos de golfe em cada destino e incentivam os golfistas a planejar as suas viagens com antecedência para encontrar as melhores ofertas e aproveitar ao máximo esses preciosos momentos no green.

Felizmente, existem vários destinos para os quais os amantes do golfe podem dirigir-se para uma experiência única de vida, simplesmente embarcando num voo de curta distância e alugando um carro no aeroporto de destino, planeando a viagem com antecedência para evitar prováveis decepções.

Dado o seu excelente clima e a proximidade dos seus campos de golfe aos principais centros turísticos, as Ilhas Canárias sempre foram um local muito popular entre os amantes deste desporto.

O Algarve também é uma aposta segura, pois alberga muitos excelentes campos de golfe. No entanto, com apenas sete dias de chuva em média por ano e um clima de inverno muito mais ameno, Dubai pode ser uma opção muito boa para quem quer garantir que sua estadia não seja afetada pela chuva.

Outra opção segura é optar por uma escapadela de golfe de inverno para o estado da Flórida. O mais difícil na hora de organizar este tipo de viagem é saber qual campo de golfe escolher.

Os melhores destinos do mundo para jogar golfe no inverno

Portugal

Portugal, que alberga alguns dos melhores campos de golfe da Europa, é um destino de sonho para todos os amantes deste desporto. A área do Algarve é muito famosa pela sua grande variedade de cursos. Uma das melhores opções nesta zona é o incrível Monte Rei Golf & Country Club, facilmente acessível de carro a partir do aeroporto de Faro .

Espanha

Para encontrar o destino perfeito, os golfistas que decidem viajar para a Espanha só precisam se dirigir ao local que sediou a 32ª Ryder Cup, quando Seve Ballesteros levou os europeus ao topo do pódio com uma vitória apertada: Valderrama Golf Club, localizado logo 110 km ao norte de Málaga .

Marrocos

Marrocos, caracterizado pelo clima ensolarado durante todo o ano, souks animados e gastronomia requintada, tornou-se um dos destinos de golfe mais cobiçados do momento entre os amantes deste desporto. Os turistas que decidem optar por este país podem ir ao Royal Marrakech para desfrutar de uma sessão de golfe à sombra das montanhas do Atlas.

Turquia

Embora seja verdade que o sudeste da Europa não tem uma longa tradição de golfe por trás, a região turca de Belek, na costa mediterrânea, oferece sem dúvida a melhor opção em todo o país: o Carya Golf & Spa Resort, localizado a pouca distância do aeroporto Antália .

Ilhas Canárias

As Ilhas Canárias, banhadas de sol durante todo o ano, oferecem o clima perfeito para desfrutar de férias ensolaradas mesmo no inverno. Tenerife tem nada menos que seis campos de golfe, enquanto a ilha de Gran Canaria , com apenas um a menos, abriga um dos melhores do arquipélago, o Anfi Tauro.

Emirados Árabes Unidos

Os melhores campos de golfe dos Emirados Árabes Unidos estão localizados em Dubai. Na verdade, este emirado abriga, dentro do complexo residencial Jumeirah Golf Estates, dois campos de Greg Norman recém-projetados, o Fire e o Ice, que não têm nada a invejar ao popular campo Majlis do The Emirates Club.

Flórida

O clima da Flórida parece ser feito sob medida para jogar golfe. Por gerações, os arquitetos aproveitaram o clima deste estado para criar campos de golfe perfeitamente projetados. Os melhores de todo o estado são, sem dúvida, os campos Seminole, clube de golfe localizado entre Orlando e Miami . No entanto, outra opção notável é o campo TPC Sawgrass, localizado próximo à cidade de Jacksonville , onde também está localizada a sede da Professional Golfers Association of America (PGA).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.