Site icon Ipressjournal

Os melhores Hotéis de Praia em Portugal no verão 2014

O trivago volta a apresentar a sua lista dos melhores hotéis de praia em Portugal que este ano, apresenta várias novidades. Depois de analisadas e compiladas milhares de avaliações e opiniões, apenas quatro hotéis distinguidos em 2013 permanecem entre os eleitos do maior motor de busca de hotéis do mundo.

O grande vencedor deste ano é o Vila Vita Parc, em Porches, na Lagoa, que entra directamente para o primeiro lugar da lista.

Na segunda posição surge o Grande Real Villa Itália, vencedor do ano passado, que se junta ao Cascais Miragem (3º este ano e 2º em 2013), Albatroz Seafront (4º) e Fortaleza do Guincho (10º) para fazer de Cascais a localidade em maior evidência entre os premiados.

O Lake Spa Resort leva o quinto lugar para Vilamoura, depois da terceira posição alcançada no ano transacto, e o Belmar Spa & Beach Resort, em Lagos, alcança mais uma distinção para o Algarve, com o sexto lugar.

O Vilalara Thalassa Resort é mais um dos eleitos no sul do país, novamente em Porches, no sétimo lugar. O Real Marina Hotel & Spa, em Olhão é oitavo na lista e o Pestana Porto Santo nono (baixando dois lugares face a 2013). O Fortaleza do Guincho fecha a lista, na décima posição.

Partilhe:
Exit mobile version