Home » Hotelaria & Resorts » Os melhores hotéis no nicho da saúde e bem estar
Os melhores hotéis no nicho da saúde e bem estar
Os melhores hotéis no nicho da saúde e bem estar

Os melhores hotéis no nicho da saúde e bem estar

O crescimento que se tem verificado, no nicho da saúde e bem estar, deu origem a uma pesquisa do trivago.pt, o motor de busca de hotéis, que selecionou cinco unidades hoteleiras, preparadas e equipadas para responder à procura.

As preocupações com a saúde e estética por parte de clientes informados e mais esclarecidos, estão a gerar cada vez mais procura por programas de fitness e nutrição. A acompanhar esta tendência, os hotéis diversificam a sua oferta e começam a disponibilizar múltiplos serviços, relacionados com desporto, alimentação e bem-estar.

Os 5 hotéis, selecionados pelo trivago, proporcionam programas não só de estética e emagrecimento, mas também de aprendizagem, para manter a boa forma física.

Unidades hoteleiras que oferecem programas que incluem consultas médicas e de nutrição, tratamentos e planos alimentares personalizados, especialistas, personal trainers e ginásios totalmente equipados. Confira a seleção.

Os Hotéis selecionados pelo trivago, são, o Eurotel Altura em Altura/Algarve, o Ozadi Heart & Soul Tavira Hotel em Tavira/Algarve, o Grande Hotel de Luso no Luso, o Blue&Green Vilalara Thalassa Resort em Porches/Algarve e o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa em Cascais.

Sobre a trivago

www.trivago.pt é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis. O site integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundada em 2005, a trivago opera em 55 plataformas internacionais e o seu motor de busca é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.