Site icon Ipressjournal

Os Postcards, banda indie folk em digressão nacional

Os Postcards vão estar em Portugal no fim de setembro, início de outubro, para uma digressão nacional de dez dias que inclui atuações em Portalegre, Cascais, Viseu, Porto, Coimbra, Braga, Almada e Lisboa.

Nesta digressão, o grupo tem programado um concerto muito especial em Santa Maria da Feira a 1 de outubro o Dia Internacional da Música, quando atuar na carruagem de um comboio no percurso Vila da Feira – Oleiros entre as 18:50 e as 20:09.

O grupo esteve em Portugal para apresentar o EP Lakehouse, regressam agora com o novo EP What Lies So Still, acabado de lançar neste verão sob a supervisão do engenheiro de som e produtor Fadi Tabbal dos Tunefork Studios.

Neste trabalho, os quatro músicos optaram por investigar novos territórios estruturais e sónicos partindo sempre da sua base mais ‘rootsy’ presente no trabalho anterior.

Os Postcards, banda indie folk originária de Beirute no Líbano, são constituidos por Julia Sabra no ukulele, bandolim, guitarra e voz, Marwan Tohme na guitarra e coros, Pascal Semerdjian na bateria, harmónica e coros e Rany Bechara no baixo, teclas e coros.

Partilhe:
Exit mobile version