Site icon Ipressjournal

Os Resistência estão agendados para a Fatacil 2022

Os Resistência estão agendados para a Fatacil 2022

Os Resistência, tem concerto marcado para 26 de agosto, pelas 22h00, na FATACIL em Lagoa. A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comercio e Industria de Lagoa (FATACIL) está de volta, após dois anos de interregno, devido à Covid-19.

O Município de Lagoa está a preparar a edição de FATACIL 2022 a todo o gás, preparando-a para ser a melhor FATACIL de sempre, e já tem cartaz definido, contando com a atuação de uma das mais emblemáticas formações da música Portuguesa, da primeira metade dos anos 90, responsável por alguns inesquecíveis sucessos.

A banda Resistência, um projeto fundado por Pedro Ayres Magalhães, Fernando Cunha, Tim e Miguel Angelo, uniu vários músicos, provenientes de diversas bandas, que em conjunto adaptaram temas trazidos por eles, em versões mais acústicas, tendo atingido um sucesso que ninguém imaginava que pudessem vir atingir.

Os Resistência que suspenderam a atividade em 1995, regressaram em 2012, ainda que apenas para assinalar os vinte anos da estreia ao vivo, retomando atividade permanente em 2013, prometem grandes surpresas durante as suas atuações marcadas para o ano 2022.

O Município de Lagoa acredita que a noite em que a banda atua será uma das grandes noites da edição de 2022 da FATACIL, trazendo muitos visitantes que irão procurar reviver os grandes êxitos dos anos 90.

“Estamos a preparar a FATACIL 2022 com o objetivo de a tornar esta edição a melhor de sempre. Só desta forma podemos retomar o nosso maior evento e garantir que será um sucesso. O cartaz está fechado e trará atuações para todos os gostos e idades”, afirma Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Partilhe:
Exit mobile version