Home » Agenda » Concertos*** » Os Resist√™ncia est√£o agendados para a Fatacil 2022
Os Resistência estão agendados para a Fatacil 2022

Os Resistência estão agendados para a Fatacil 2022

Os Resistência, tem concerto marcado para 26 de agosto, pelas 22h00, na FATACIL em Lagoa. A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comercio e Industria de Lagoa (FATACIL) está de volta, após dois anos de interregno, devido à Covid-19.

O Munic√≠pio de Lagoa est√° a preparar a edi√ß√£o de FATACIL 2022 a todo o g√°s, preparando-a para ser a melhor FATACIL de sempre, e j√° tem cartaz definido, contando com a atua√ß√£o de uma das mais emblem√°ticas forma√ß√Ķes da m√ļsica Portuguesa, da primeira metade dos anos 90, respons√°vel por alguns inesquec√≠veis sucessos.

A banda Resist√™ncia, um projeto fundado por Pedro Ayres Magalh√£es, Fernando Cunha, Tim e Miguel Angelo, uniu v√°rios m√ļsicos, provenientes de diversas bandas, que em conjunto adaptaram temas trazidos por eles, em vers√Ķes mais ac√ļsticas, tendo atingido um sucesso que ningu√©m imaginava que pudessem vir atingir.

Os Resist√™ncia que suspenderam a atividade em 1995, regressaram em 2012, ainda que apenas para assinalar os vinte anos da estreia ao vivo, retomando atividade permanente em 2013, prometem grandes surpresas durante as suas atua√ß√Ķes marcadas para o ano 2022.

O Município de Lagoa acredita que a noite em que a banda atua será uma das grandes noites da edição de 2022 da FATACIL, trazendo muitos visitantes que irão procurar reviver os grandes êxitos dos anos 90.

‚ÄúEstamos a preparar a FATACIL 2022 com o objetivo de a tornar esta edi√ß√£o a melhor de sempre. S√≥ desta forma podemos retomar o nosso maior evento e garantir que ser√° um sucesso. O cartaz est√° fechado e trar√° atua√ß√Ķes para todos os gostos e idades‚ÄĚ, afirma Lu√≠s Encarna√ß√£o, Presidente da C√Ęmara Municipal de Lagoa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.