Home » Hotelaria & Resorts » Os Spas Vila Galé anunciam atividades gratuitas
Os Spas Vila Galé anunciam atividades gratuitas

Os Spas Vila Galé anunciam atividades gratuitas

Os Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé em Portugal celebram de 16 a 18 de setembro o World Wellness Weekend, uma iniciativa realizada em 140 países em simultâneo, para promover a saúde e alertar para a importância de um estilo de vida mais saudável.

Já na sua 6ª edição, este fim-de-semana inclui várias atividades gratuitas para participar individualmente, com a família ou com amigos, como sessões de fitness ao ar livre, de yoga ou de alongamentos, massagens e outras terapias, workshops para aprender a fazer massagens ou a meditar, entre outras.

Por exemplo, no Vila Galé Collection Braga, no Vila Galé Serra da Estrela e no Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão) haverá aulas de hidroginástica. Já nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Douro Vineyards, mas também Clube de Campo (Beja), Cerro Alagoa (Albufeira), Tavira e Albacora será possível participar em workshops de automassagem, esfoliação e alongamentos. Já no Vila Galé Coimbra será possível experimentar Shiatsu. E nos hotéis Vila Galé Porto, Ericeira, Estoril, Cascais, Collection Palácio dos Arcos, Ópera e Vila Galé Évora estarão disponíveis diferentes tipos de massagens. Na Madeira, no Vila Galé Santa Cruz, os participantes poderão aprender a fazer esfoliantes caseiros.

Os detalhes de todas as atividades, localizações e horários estão disponíveis no website da Vila Galé. A participação está sujeita a reserva prévia e as inscrições são limitadas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.