Site icon Ipressjournal

Os TAXI regressam no Festival ‘Flower Power Fest Cascais

Os TAXI regressam no Festival 'Flower Power Fest Cascais

Os TAXI regressam no Festival 'Flower Power Fest Cascais

Os TAXI, a banda de rock portuguesa, que nos anos oitenta se destacou como uma das mais carismáticas, volta à estrada com o novo single “Reality Show”, estando a ser anunciados para o concerto de encerramento do Festival ‘Flower Power Fest Cascais’, a 5 de agosto.

O anúncio da presença dos TAXI no Flower Power Fest Cascais, está a despertar um enorme interesse junto dos festivaleiros, tendo originado que as visualizações do vídeo do novo tema dos TAXI, já tivesse superado as 140 mil em apenas alguns dias.

Os TAXI, vencedores do primeiro Disco de Ouro do Rock Português em 1981, com o álbum “TAXI”, apresentam-se neste regresso para grandes concertos e grandes músicas, com João Grande (voz), Rui Taborda (baixo), Ricardo Cavalera (guitarra) e Hugo Pereira (bateria).

A banda originária do Porto gravou, até à data, cinco álbuns de originais, entre eles o “Cairo”, também disco de ouro, que foi considerado pelo “Jornal Público” um dos melhores discos de sempre da música portuguesa.

Os TAXI regressam aos palcos com hits, Chiclete, Cairo, Vida de Cão, Rosete, entre outros, que os tornaram uma das bandas mais carismáticas de Portugal. O novo sucesso “Reality Show” é uma música ao estilo TAXI, que está a ser muito bem recebida quer nos meios musicais, quer pelo público em geral. Basta ler os post da página oficial dos TAXI no Facebook. Um som que transparece “a paixão com que fazemos música, com a evolução e amadurecimento naturais da nossa experiência” (João Grande – vocalista). Os TAXI continuam a mostrar, neste single de lançamento, a garra pela música que sempre os moveu, um ritmo forte e uma letra demonstrativa de uma visão acutilante da nossa sociedade.

A maior festa de música dos anos 60 a 80, a Flower Power Fest, muda-se para Cascais e promete reunir a 3, 4 e 5 de agosto, na praia de Carcavelos, as mais emblemáticas bandas daquele período mágico do pop/rock.

Partilhe:
Exit mobile version