Home » Desporto » Atletismo » Outpace da Sport Zone equipa atletas olímpicos da FPA
Outpace da Sport Zone equipa atletas olímpicos da FPA
Outpace da Sport Zone equipa atletas olímpicos da FPA

Outpace da Sport Zone equipa atletas olímpicos da FPA

Os atletas que que vão representar portugal e a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) nos Jogos Olímpicos Rio 2016, vão equipados pela “Outpace” a marca técnica da Sport Zone.

Segundo a marca, todos os equipamentos foram produzidos em Portugal, desenvolvidos pela equipa criativa da Sport Zone / Outpace, com o apoio e a experiência dos atletas de alta competição.

A Sport Zone disponibiliza aos atletas da FPA produtos técnicos de corrida da Outpace para Homem e Mulher, como polos, sweatshirts, parkas, calças, calções, fatos de treino, impermeáveis, camisolas de aquecimento, t-shirts, fatos de corrida, entre outros. Com um design moderno e casual, sobressaem naturalmente as cores vermelha e verde.

Esta parceria nasceu do reconhecimento da FPA da qualidade e mais-valia dos equipamentos desportivos desenvolvidos pela Sport Zone. Desde 2011 que a equipa de desenvolvimento de produtos tem vindo a apostar na elevada tecnicidade, tendo havido um rebranding da marca de Running em 2013, ano em que passou a denominar-se Outpace. Esta marca surgiu para dar resposta a todas as necessidades dos runners nacionais, garantindo qualidade e seguindo as tendências internacionais de design.

“É um privilégio para a Sport Zone esta associação com a elite desportiva nacional que representa a FPA. O Atletismo é a modalidade desportiva que apresenta o maior contingente português nos Jogos Olímpicos, com 25 atletas, algo que naturalmente nos enche de orgulho. Em simultâneo, esta ligação atesta toda a qualidade dos nossos equipamentos Outpace, que se assumem não só como uma mais-valia para todos os atletas de alta competição, mas também para a generalidade dos portugueses que elegem as nossas lojas para obterem produtos desportivos de qualidade aos melhores preços”, afirma Mónica Pimentel, Diretora de Marketing da Sport Zone.

Para Jorge Vieira, Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo: “É um orgulho para a Federação Portuguesa de Atletismo equipar a seleção nacional com equipamentos 100% produzidos em Portugal, algo que só é possível através da parceria estabelecida com a Outpace / Sport Zone. Com esta parceria os atletas não só dão a conhecer uma marca técnica nacional, como também promovemos uma proximidade da Seleção com todos aqueles que correm, dado que, pela primeira vez qualquer corredor pode ter uma T-shirt da Seleção Nacional de Atletismo!”

Portugalidade, qualidade, exigência, dedicação e paixão pelo desporto são os valores que norteiam desde sempre a Sport Zone e que são partilhados pela Federação Portuguesa de Atletismo, tendo sido estas as premissas que impulsionaram esta associação e que permitiram que, pela primeira vez, uma marca portuguesa desportiva vestisse uma seleção nacional nos Jogos Olímpicos, a competição desportiva mais emblemática a nível mundial.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.