Home » Municipios » Pai Natal leva magia às Escolas e IPSS´s de Lagoa
Pai Natal leva magia às Escolas e IPSS´s de Lagoa

Pai Natal leva magia às Escolas e IPSS´s de Lagoa

O Pai Natal voltou às Escolas e IPSS´s de Lagoa, no Algarve, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, para levar a magia do natal a todas as crianças, com a distribuição de presentes, proporcionando animação infantil.

Animação, alegria e côr foram o mote de partida desta parada que levou até às crianças diversas personagens de circo. Na companhia do palhaço Salsinha e do Pai Natal, estas personagens foram, de escola em escola, pôr todas as crianças a pular e a dançar numa apresentação musical bem animada e dinâmica.

De rua em rua, de escola em escola, indo ao encontro das crianças da creche, do pré-escolar e 1º ciclo e do pessoal docente e não docente dos dois Agrupamentos de Escolas do RIO ARADE e ESPAMOL, da rede privada, NOBEL Algarve British International School e da rede privada social, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social, o natal aconteceu, os olhos dos miúdos encheram-se de brilho e a dos graúdos de esperança de que no próximo ano será diferente.

Em virtude da situação epidemiológica do concelho, da região e do país, a programação agendada, por parte do Município de Lagoa, teve de ser alterada e foi esta a forma que o Município de Lagoa encontrou para levar a magia do natal aos mais novos, depois de, no inicio de dezembro, terem sido canceladas as sessões do musical “O Sonho do Ernesto”, para as escolas.

“Com ou sem covid-19 é sempre importante levar a magia do natal aos mais novos e a esperança de um natal de 2022 diferente aos mais crescidos, cumprindo sempre as regras impostas pela Direção Geral de Saúde”, afirmou Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.