Home » Desporto » Ciclismo » Palmela apoia 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo
Palmela apoia 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo

Palmela apoia 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo

O Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Palmela e a Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal (ACDS) para a organização do 3.º Prémio Juvenil de Ciclismo do Concelho de Palmela foi aprovado, por unanimidade, na reunião descentralizada de 24 de janeiro.

Ao abrigo do Contrato, a Câmara Municipal vai atribuir uma comparticipação financeira de 2.675€ e apoio logístico à realização da prova, que decorre no dia 24 de março, em Pinhal Novo. O evento está inserido no calendário competitivo da ACDS e da Federação Portuguesa de Ciclismo e no Programa de Desenvolvimento do Ciclismo no concelho.

O Contrato vai ser estabelecido ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo e na sequência do pedido de apoio efetuado pela Associação, através da apresentação do seu Programa de Desenvolvimento Desportivo.

A ACDS é, desde há longa data, parceira do Município na organização de vários eventos, contribuindo para a formação desportiva das/os munícipes e para o desenvolvimento da cultura física e do desporto. Desde o início da implementação do Programa de Desenvolvimento do Ciclismo que a Autarquia tem apoiado, a vários níveis, a organização de iniciativas desta modalidade, nas suas diferentes disciplinas: Ciclismo de Estrada, BTT, BMX/BSX ou Cicloturismo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.