Home » Municipios » Palmela comemora os 25.º anos da Passos e Compassos
Palmela comemora os 25.º anos da Passos e Compassos
Palmela comemora os 25.º anos da Passos e Compassos

Palmela comemora os 25.º anos da Passos e Compassos

O Município de Palmela assinala o 25º aniversário da “Passos e Compassos” com uma exposição fotográfica no foyer do Cineteatro S. João, convidando à visita presencial ou online.

Saudação do Município à “Passos e Compassos” – Associação para a divulgação e desenvolvimento das artes de espetáculo, criada em 1995.

Ao longo destes 25 anos, tem vindo a cumprir o objetivo de promover a divulgação e o desenvolvimento das artes de espetáculo, nomeadamente, através da criação, produção e realização de dezenas de espetáculos, exposições e formação profissional e artística.

É manifesto e consequente o seu contributo para uma crescente sensibilização das artes, através de iniciativas dirigidas a diferentes públicos.

A Dançarte e a Ária da Música são duas áreas de trabalho permanente desta associação, para além de outros projetos, como por exemplo “Férias Culturais” ou “Em Pijama”.

A Companhia Dançarte, residente no Cineteatro S. João desde 1996, promove ações para divulgar e desenvolver a dança, com um trabalho notável e continuado com a comunidade educativa.

A Ária da Música dá voz, som e imagem aos projetos da Passos e Compassos.

Para assinalar o aniversário, a Passos e Compassos apresenta uma exposição de fotografias no foyer do Cineteatro S. João e online, em www.passosecompassos.pt, a partir de 17 de julho.

A Passos e Compassos é hoje um parceiro cultural incontornável na dinâmica da cultura no território de Palmela.

Todo o coletivo da Passos e Compassos merece os nossos parabéns e um obrigado especial pela defesa da cultura.

Reunida em Palmela, a 15 de julho, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Passos e Compassos – Associação para a divulgação e desenvolvimento das artes de espetáculo pela passagem do seu 25.º aniversário».

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.