Home » Municipios » Palmela concluiu 1¬™fase da Circular √† Autoeuropa
Palmela concluiu 1ªfase da Circular à Autoeuropa
Palmela concluiu 1ªfase da Circular à Autoeuropa

Palmela concluiu 1ªfase da Circular à Autoeuropa

O Municipio de Palmela, concluiu a 1¬™ fase de beneficia√ß√£o da Circular Sul √† Autoeuropa, um investimento no valor de 174.000‚ā¨.

A obra incluiu a reconstrução do pavimento de um troço da faixa dupla norte, situado entre a entrada principal da Autoeuropa e o acesso à ATEC, numa extensão total de 600 metros, incluindo as faixas de aceleração e desaceleração que dão acesso a esta área empresarial. Contemplou ainda a reposição da sinalização horizontal e vertical.

Construída por ocasião da instalação do complexo industrial, a Circular Sul é uma via muito movimentada, essencial para o acesso à Autoeuropa e ao parque de fornecedores, cujo piso apresenta várias irregularidades.

Em agosto do ano passado, o Munic√≠pio de Palmela tinha j√° conclu√≠do a reabilita√ß√£o de um tro√ßo entre a passagem superior sobre a linha de caminho de ferro e a Rotunda das Oliveiras (sentido Autoeuropa-Coina). A interven√ß√£o abrangeu uma extens√£o de aproximadamente 500 metros e 8 metros de largura. Correspondendo a um investimento de cerca de 100 mil euros, decorreu da necessidade de se intervir com urg√™ncia, para repor as condi√ß√Ķes de seguran√ßa no local.

Na informa√ß√£o enviada √†s reda√ß√Ķes, a autarquia adianta que tem insistido junto da Administra√ß√£o Central para se encontrar solu√ß√Ķes, nomeadamente, no quadro do Plano Nacional de Investimentos, para a beneficia√ß√£o de infraestruturas em zonas industriais e, em concreto, das Circulares Norte e Sul da Autoeuropa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.