Site icon Ipressjournal

Palmela continua a desinfetar locais públicos no concelho

Palmela continua a desinfetar locais públicos no concelho

Palmela continua a desinfetar locais públicos no concelho

Equipas da Câmara Municipal de Palmela, tem estado a realizar diariamente disinfeções em locais públicos do território concelhio. Segundo a autarquia, estas equipas vão continuar este trabalho nas áreas habitualmente mais frequentadas, “como medida preventiva da propagação da COVID-19, em estreita articulação com as Juntas de Freguesia”.

Parques de estacionamento dos supermercados, recinto dos Armazéns Gerais da Autarquia, estacionamentos e abrigos de passageiras/os da Estação Rodoviária de Palmela, o Castelo e o Parque Venâncio Ribeiro da Costa e várias ruas em Lagoinha, Volta da Pedra, Aires, Quinta da Asseca, Baixa de Palmela e Pegarias são alguns dos espaços já abrangidos por esta intervenção.

É dada especial atenção aos largos e praças com maior concentração de comércio ou serviços, zonas de contentores de RSU, entre outras. As ações de higienização estão a ser realizadas em todas as freguesias, contemplando também os espaços públicos de bairros e zonas mais distantes dos centros urbanos.

Considerando que o concelho de Palmela é um dos maiores do país, com 465 km2, esta é uma frente de trabalho operacional que exige planeamento e uma execução faseada. A Câmara Municipal apela, por isso, à compreensão das/os munícipes e conta, também, com a colaboração da população para a adoção de medidas e comportamentos de preventivos, pois esses sim farão a diferença!

Partilhe:
Exit mobile version