Home » Solidariedade » Palmela faz nova distribuição de cabazes solidários
Palmela faz nova distribuição de cabazes solidários

Palmela faz nova distribuição de cabazes solidários

A Autarquia de Palmela fez esta semana, uma segunda distribuição de cabazes com bens alimentares, no âmbito do Projeto Cabaz Solidário Saudável, beneficiando 187 famílias (551 pessoas), de todas as freguesias do concelho.

No total, foram entregues 222 cabazes, com produtos frescos (carne de aves), às/aos mais necessitadas/os, através dos grupos que se encontram no terreno: Centro Social de Palmela, Centro Social de Quinta do Anjo, Grupo Sócio Caritativo de S. Pedro da Marateca, Grupo Sócio Caritativo da Igreja de Nossa Senhora das Graças do Poceirão e Núcleo Sócio Caritativo Alimentar da Paróquia do Pinhal Novo.

O Vereador Adilo Costa acompanhou a entrega de cabazes no dia 22 de junho, no Centro Social de Palmela (instalações do CAFAP).

O Cabaz Solidário Saudável visa reforçar e complementar o cabaz de bens alimentares do Banco Alimentar contra a Fome de Setúbal (BACF), distribuído a famílias socialmente fragilizadas e que se encontram referenciadas e a ser acompanhadas por estas entidades, parceiras do BACF.

O Projeto prevê, ainda, para este ano, mais duas distribuições, em setembro e e dezembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.