Home » Municipios » Palmela implementa Servi√ßo de Teleassist√™ncia + 65 anos

Palmela implementa Serviço de Teleassistência + 65 anos

Se tem 65 anos ou mais e reside no concelho de Palmela, pode beneficiar do Servi√ßo Municipal de Tele-assist√™ncia ‚ÄúCuidar +‚ÄĚ dirigido a mun√≠cipes em situa√ß√£o de isolamento ou solid√£o. J√° se candidatou?

Trata-se de um serviço gratuito, destinado a pessoas com 65 ou mais anos, que abrange, ainda, munícipes com menos de 65 anos, que se encontrem numa situação de solidão, isolamento, incapacidade e/ou dependência.

O ‚ÄúCuidar +‚ÄĚ garante acompanhamento personalizado 24 horas por dia, 365 dias por ano, assegurando uma resposta imediata, quando √© acionado o dispositivo iCare que est√° ligado ao telefone. Sempre que √© ativado, o dispositivo realiza uma chamada em alta voz para a Central de Atendimento, que responder√° √†s situa√ß√Ķes de emerg√™ncia ou pedidos de apoio. Tem tamb√©m incorporado um sensor de queda, que emite um alerta para a Central, sem necessidade do/a utilizador/a carregar no bot√£o de p√Ęnico.

Apresente a sua candidatura nos Balc√Ķes de Atendimento Municipal, na Loja M√≥vel do Cidad√£o ou atrav√©s dos Servi√ßos Online, em Balc√£o √önico – Servi√ßos Online – A√ß√£o Social. Mais informa√ß√Ķes: 212 336 606.

O projeto do Município de Palmela visa contribuir para a autonomia dos idosos em casa, com dignidade e segurança.

Assista ao vídeo em www.cm-palmela.pt, conheça a opinião do Sr. Jacinto, um dos munícipes que já aderiram ao serviço e candidate-se!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.